Ads


Últimas Notícias

Maluma é flagrado com uma mulher em momentos super íntimos na praia de Cancun



Maluma é o artista que mais se envolve em polêmicas amorosas e sexuais, isso por que o cantor colombiano é considerado um dos mais jovens e maiores galãs latinos da música hispânica. Suas polêmicas são as mais diversas, desde fotos da sua tia segurando suas genitálias, boatos de sexo no camarim, e a mais recente delas, ser exposto por uma fã que contou detalhes do caso que teve com o artista e que segundo ela, por causa disso, foi até ameaçada de morte por pessoas próximas ao cantor.


É... a vida do artista parece andar super badala. Sua mais recente polêmica, tem beijo, tem tapinha na bunda e até sttriper dentro d'água e uns esfrega-esfrega pra lá de quente no mar. 


Você acha que o Maluma foi ao México só para gravar o vídeo clipe de "Sim ou Não" com a Anitta? Não, não! O Maluma foi flagrado em um clima super intimo nas prais de Cancun, onde passou 3 dias com amigos e com uma bela garota morena desconhecida da qual estava agarrada com o colombiano e juntos trocaram caricias por baixo e por cima da água enquanto se banhavam.

Veja algumas das fotos que a revista "Nueva" publicou e está dando maior reboliço nas redes sociais.
No Brasil as únicas notícias do Maluma nos sites é sua nova canção 'Sim ou Não' que irá lançar no final desse mês com a Anitta, mas os fãs brasileiros não perdoam e surtam com as imagens do Maluma em momentos bem 'calientes' com uma desconhecido.










Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.