Ads


Últimas Notícias

Conheça a nova canção da dupla Yuri e Will 'NA BALADA'



A dupla Yuri e Will acabam de lançar seu mais novo trabalho, a música "Na Balada", em todas as plataformas digitais.

A dupla ‘Yuri eWill’ surgiu no ano de 2010 e desde então vem sendo considerada a nova revelação no novo cenário da música brasileira. Em 2014 os irmãos gêmeos lançaram o videoclipe intitulado ‘Vem Mexer com Zumba’, música que conquistou duas categorias da premiação nacional do nosso Reggaeton Brasileiro, Melhor canção Brasileira e Melhor Instrumental Brasileiro. Além disso, a dupla paraibana conquistou o lugar de Melhor cantor de Reggaeton Brasileiro em disputa válida em todo território nacional, “Zumba” embalou em algumas rádios locais na cidade de João Pessoa e através da internet para todo o Brasil e mundo, ganhando assim um remix com participação internacional do cantor de Porto Rico conhecido como Nano D Great. Com uma mistura versátil de ritmos como reggaeton, funk, hip hop e eletrônico, a dupla vem ganhando espaço na cena musical. ‘Yuri eWill’ nasceram no ano de 1989 em João Pessoa (PB) e iniciaram a carreira artística profissional em meados de 2006 no hip hop e em 2009 conheceram o reggaeton ritmo que logo foi adotado pela dupla. Em 2011, a dupla lançou seu primeiro videoclipe, da música ‘Ela me conquistou’, que estourou nas emissoras de rádio da capital paraibana. Os gêmeos ainda lançaram vários sucessos, como ‘Pra mim’, ‘Na Na Na’, ‘Status e Balada’ e ‘Quando Tu Baila (Mais uma parceria com o cantor portoriquenho Nano D’ Great)’, e desta vez trazem seu mais novo trabalho “Na Balada” titulo do Ep e seu mais novo single. Nessa nova fase a dupla promete ferver a cena musical. 


 “Yuri e Will” dizem não se rotular e este novo trabalho é uma prova disso. Sua nova canção 'Na balada' é um trabalho que vem sendo preparado desde 2014 e envolve uma grande experiência musical adquirida neste período de 2 anos. "Acreditamos ser o que o público espera de nós"- Revela Yuri e Will.

Veja outros trabalhos da dupla:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.