Ads


Últimas Notícias

Pablo Morais perdeu para o Maluma? Após Anitta terminar com Pablo, especulações sobre seu caso com Maluma aumentam

Especulações sobre caso entre Anitta e Maluma aumentam após término de Anitta e Pablo Morais.


O mundo dos famosos é uma verdadeira caixinha de surpresas, não é verdade? Após sair a notícia de que Anitta teria terminado o seu relacionamento com Pablo Morais, fãs  voltam a especular caso entre Anitta e Maluma. Será que procede, produção?

Anitta e Maluma gravaram essa semana o novo clipe da canção 'Sim ou Não' que será lançada no final desse mês. Durante a gravação ambos cantores gravaram através do SnapChat algumas cenas do qual apareciam juntos em um clima de total descontração e intimidade. No inicio do ano, quando foi vista saindo de uma premiação nos Estados Unidos com o Maluma e também vista junto ao astro colombiano na praia, Anitta foi questionada sobre Maluma ser seu novo Affair, e mesmo tentando desconversar, em entrevista ao TV FAMA Anitta disse que estaria "aproveitando a vida" dando a entender que teria saído sim com Maluma em suas férias nos Estados Unidos. Agora ela está com música e clipe sensual junto com ele gravado no México, com muita luz, dança e provocação.

Nós separamos algumas cenas que ambos gravaram no snapchat, veja:

O que as pessoas ainda não sabiam é que Anitta viajou para o México  totalmente solteira, e que a relação íntima entre Maluma e Anitta mostrada pelo snap poderia ser algo além do profissional, já que Maluma assim como Anitta estão totalmente solteiros e ambos são "descolados". Afinal a gente notou o clima entre eles, e tem elogio demais ai pra uma pessoa só, não é verdade?

Fãs da Anitta dizem que "Pablo Morais perdeu para o Maluma" e não perdoam nas alfinetadas na internet. Uma cantora famosa mexicana chamada Belinda que foi apontada por ter um caso com o Maluma ano passado, parece estar irritada com o colombiano, não sabemos se é por causa da Anitta ou por outro motivo, mas segundo a rede de televisão Univision no programa El Gordo y la Flaca, Belinda não quer nem saber em ouvir falar do Maluma, diz ela que ele não tem personalidade e sua energia é ruim, mas parece que a Anitta não concorda com a cantora Belinda e fez questão de fazer vários snapchat elogiando o artista.

"Anitta, não me leve a mal mas o seu lance com o Maluma é antigo. Eu fiquei na minha, mas eu já sabia. Felicidades ao novo casal do momento. Parabéns o Maluma é lindo em todos os sentidos". - Diz uma internauta nas redes sociais.

Há também quem ainda torce pela volta de Anitta e Pablo: "Só porque ela viajou pro México e gravou alguns snaps com o Maluma, já rotulam término, se pronunciem pra não dar mais continuidade a essa besteira", pediu uma. "Pena que durou pouco mas ainda tenho dúvidas, vocês não esclarecem nada" - lamentou uma fã de Anitta.


A verdade é que Anitta já estaria solteira desde Junho, antes da festa de Neymar no dia 25, "Desde a festa do Neymar que eles estão separados, mas só agora isso vazou. Tem umas duas semanas que ela está solteira, e disse que não está faltando homem" - Disse uma pessoa próxima a Anitta.

O motivo seria que Anitta havia se irritado com o Pablo após confusão que o mesmo se envolveu em uma boate, no Baile da Favorita no dia 19 de Junho, onde foi expulso por seguranças da festa e chamado de bandido, Pablo aborrecido gravou alguns snapchat dizendo que havia sido maltratado na festa e que ele apenas queria se divertir e alertou as outras pessoas a terem cuidado ao ir ao evento que a recepção não era muito boa.

Anitta como de costume, ainda não se pronunciou, mas parece que a vida amorosa da artista terão novas páginas, se é que já não tem, não é mesmo?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.