Ads


Últimas Notícias

Em clima de descontração e intimidade Anitta e Maluma gravam clipe de 'Sim ou não' no México


Enquanto os holofotes estavam sobre o remix de Anitta e o colombiano J Balvin, a Anitta estava preparando a sua mais nova canção em Reggaeton chamada de 'Sim ou Não', dessa vez, com o cantor também colombiano, Maluma.

Lembram de quando nós supostamente falamos que Anitta e Maluma gravariam uma canção juntos, após eles se aproximarem nas redes sociais? És que é chegada a hora!


Enquanto estávamos canalizando nossa atenção para  o Remix de Ginza da Anitta com o J Balvin, Anitta foi até o México gravar sua nova canção com o Maluma, que será um Reggaeton com um leve toque de Funk (Funketon) e será a primeira música de trabalho pós Álbum Bang.


A canção que leva titulo em português 'Sim ou não' será trabalhada com foco no Brasil e tudo indica que a divulgação e o resultado será ainda maior que Ginza Remix, já que se trata de uma canção da própria Anitta.

Diferente do que pensávamos, Anitta não cantará espanhol nesta canção, apenas o Maluma, a Anitta seguirá cantando em português.

Em entrevista a um dos sites da Uol, Anitta descreve a canção como "É um mix de pop, reggaeton e o novo funk rasteirinha – tipo o da música “Parara Tibum” (da MC Tati Zaqui)".

O clipe terá a direção do dominicano Jessy Terrero, um grande nome no mercado Latino que já dirigiu clipes de artistas consagrados como Akon, Wisin, Anahi, Enrique Iglesias, Jennifer Lopes, Pitbull, dentre outros.

Logo no inicio quando Anitta e Maluma se aproximaram nas redes sociais um postando canções do outro e trocando elogios, surgiu vários boatos sobre eles estarem se conhecendo melhor. Eles até foram vistos saindo juntos ao final de uma premiação nos Estados Unidos e na mesma semana foram vistos passeando na praia. Quando questionada sobre um possível caso entre a Anitta e o colombiano Maluma, ela deixou escapar que estaria "aproveitando a vida". Isso antes de Anitta estar comprometida com ator Pablo Morais.

A canção tem previsão para ser lançada oficialmente no final deste mês (Julho) e abrirá novas portas para Anitta no mercado internacional e novas portas para Maluma aqui no Brasil, que logo em breve promete visitar o país.

No snapChat em um clima super descontraído e bem entrosados, Anitta e Maluma se divertem com fãs mostrando os bastidores da gravação do vídeo Clipe. Fizemos uma compilação com os melhores momentos, confira:



E vocês, o que acharam dessa parceria?


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.