Ads


Últimas Notícias

Skol Music lança versão remix da canção 'Ah! Dor!' do artista Jaloo (Remix Boss in Drama)


Conhece o artista Jaloo? Eu também não, mas tem muita gente que sim! Ele não é um cantor de Reggaeton, nem de outros estilos que estamos acostumados a ouvir, mas o projeto Skol Music lançou uma versão em remix da canção 'Ah! Dor!' feita por Boss in Drama. A canção original é uma mistura de Tecnobrega, Vapowave, Synthwave e Indie Brasileiro, resumidamente seria o Pop contemporâneo com base no Tecnobrega.

A nova versão embora seja nitidamente um Reggaeton, pedia uma vibe mais tranquila do que a proposta pelo remix, um zouk por exemplo talvez cairia melhor, ou algo mais cigano, mas talvez a ideia seja realmente ir ao encontro do diferencial. E por mais que a batida do Reggaeton seja gostosa de ouvir e que isso somado com a vibe da canção seja totalmente hipnotizante talvez o casamento não tenha sido o melhor, mas também não há a necessidade de um divórcio, afinal, a arte de experimentar novas propostas sempre é válida. E vocês o que acharam da canção?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.