Ads


Últimas Notícias

12º Encontro Web de Reggaetoneiros do Brasil retorna em bom estilo e lança desafio #ShakyShakyBrasil


Você gostaria de conversar e se divertir com pessoas que assim como você gosta de reggaeton? Você quer poder comentar sobre os últimos lançamentos, mas não encontra ninguém para compartilhar suas opiniões e que esteja iterado do assunto? Agora você tem! Participe dos Encontros Web de Reggaetoneiros do Brasil e interaja com pessoas de vários cantos do Brasil e até de fora, que curtem reggaeton.


O Encontro Web de Reggaetoneiros do Brasil retorna na sua 12ª edição com muita descontração e com direito a desafios. O encontro durou em média 8 horas e meia, um tempo record de todos os encontros que já haviam acontecido anteriormente, no entanto apenas 3 horas e 44 minutos foram disponibilizados na internet. Mesmo com problemas no áudio nos primeiros 14 minutos, o ao vivo se estendeu mais do que o planejado, que em média se tem uma duração de 1 hora e meia. Esse é o primeiro encontro realizado esse ano, o mais recente foi realizado em fevereiro de 2015, do qual foi anunciado o resultado da Premiação 2015 com o Melhor do Reggaeton.

No encontro que aconteceu nesta madrugada, tivemos a presença do Antony, Peruano que vive no Japão e fala português, e é produtor de Reggaeton e outros ritmos latino urbanos. O Antony deu sua opinião sobre o cenário do Reggaeton no Brasil e a mescla musical do Funk com o Reggaeton e algumas parcerias no Reggaeton feita por brasileiros.

Foi anunciado também a abertura da indicação dos artistas e das melhores canções para a Premiação 2016 do MELHOR DO REGGAETON! [Clique Aqui] e indique o nome daquele que na sua opinião fez um bom trabalho no Reggaeton no ano de 2015.

Além disso, foi feito ao vivo um desafio para uma das integrantes, a Lilian de São Paulo, que foi desafiada pelo cantor Arpe a dançar a nova canção Shaky Shaky de Daddy Yankee ao vivo na base do improviso em 2:35:00. A Lilian não só dançou Shaky Shaky como dançou também 'Ella quiere haa hmm" do DJ Yayo, deixando o encontro ainda mais animado.

Lilian dançando Shaky Shaky / Ella Quiere Hmm haa Hmm
Acabou que o desafio sobrou para todos do encontro e todos participantes foram desafiados a dançarem Shaky Shaky e mandarem para a nossa página no facebook Reggaeton Brasil para divulgarmos para todos. Tudo isso para promover a canção Shaky Shaky no Brasil e de quebra nos divertirmos, inclusive você pode mandar seu vídeo dançando Shaky Shaky e desafiando o seu amigo HOJE MESMO, faremos questão de postar o seu vídeo. Poste o vídeo também no instagram e não esqueça de postar a hastag #ShakyShakyBrasil. 

Se você não acompanhou o encontro, nós gravamos parte dele para você, e já adianto que dia 27/04 às 23:30 tem mais um super encontro e contamos com a sua participação! Você inclusive já pode mandar perguntas para respondermos ao vivo.

Para participar é fácil, basta confirmar presença no evento do google que lá você receberá da própria rede social todas as instruções para participar do encontro. Nós também divulgaremos o LINK pra você entrar diretamente na sala, ou melhor ainda , você pode entrar diretamente pelo youtube, por um link na tela ou pelo link que deixamos na descrição no vídeo. Então, nos veremos na 13ª edição do nosso encontro!




Quer acompanhar nossos outros encontros?
Se inscreva no nosso canal!




Aproveite e se inscreva no Canal Dennof também!





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.