Ads


Últimas Notícias

Após gravação do Caldeirão do Huck internautas comentam sobre a música CORAZÓN de Claudia Leitte em parceria com Daddy Yankee

Quinta-feira é a grande estréia da música que já ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nessa semana (Isso por que ainda nem lançou). A investida na carreira internacional de Claudia Leitte e a sua escolha pra iniciar o projeto com uma das maiores figuras latinas, Daddy yankee, já virou capa e manchete dos principais sites, jornais e revistas do Brasil e também em sites internacionais.

Nesta terça-feira (16/12) Claudia Leitte e Daddy Yankee gravaram participação no programa Caldeirão do Huck na Rede Globo que será exibido dia 23/01.Após a gravação todos queriam saber como de fato é a canção CORAZÓN que será lançada oficialmente no palco do The Voice Brasil.

Nós já sabemos que a canção não será com aquela batida forte de Reggaeton (Dembow) e que CORAZÓN se aproxima muito da linha comercial como canções Grito Mundial e Limbo e com certeza será muito usada nas aulas de Zumba.

Sabemos também que a canção GASOLINA será tocada como plano de fundo para referenciar o Daddy Yankee aos que ainda não o conhecem bem.

Como a canção só será lançada amanhã (17/12) no The Voice Brasil, não foi permitida a entrada de aparelhos eletrônicos para não haver vazamento da canção, todavia internautas comentam nas redes sociais sobre a canção e elogiam tanto a música quanto a evolução de Claudia Leitte..

Alguns dizem que por ser toda em espanhol talvez não seja a música de trabalho pro carnaval desse ano, mas não nega que será um grande Hit.

Se você também está ansioso, veja alguns comentários sobre a nova canção:





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.