Ads


Últimas Notícias

McDonald's cria publicidade em funkton na campanha: Seu comentário é o novo hit dos #NovinhosCheddar (Funketon)



Campanha "Novinhos Cheddar" criada pela empresa DPZ&T para o McDonald's  para promover o lançamento da nova linha Cheddar: Grand Cheddar McMelt, Super Cheddar Bacon e as McFritas Cheddar Bacon, lança primeiro vídeo em funkton (ou funketon).

O filme para TV é embalado pelo novo som das ruas, o funkton, a mistura de Reggaeton e Funk, com rimas que exploram os “sabores novinhos”.

Já a DM9DDB assina o desdobramento digital da comunicação. A partir dos comentários dos fãs do Cheddar McMelt nas redes sociais, a agência criou um hit para embalar os novos comerciais para internet, e o primeiro vídeo foi no ritmo do momento, o funkton.

"A estratégia é aproximar os fãs de Cheddar da marca. Eles poderão ver suas postagens na letra da música do comercial", conta o diretor de criação da DM9DDB, Felipe Gall.

"Além de integração com os apaixonados pelo Cheddar McMelt, um ícone da marca no Brasil, a campanha reforça a presença digital que o McDonald's vem trilhando. Poder contar com a participação do público no andamento da campanha fortalece a relevância da opinião dos nossos consumidores", comenta Guilherme Coe, gerente de Digital Engagement do McDonald’s.

A campanha que está sendo impulsionada no youtube está recendo vários elogios.


Fonte: NovinhosCheddar

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.