Ads


Últimas Notícias

Música de Nicky Jam com Enrique Iglesias - El Perdón (Forgiveness) vira trilha sonora da novela da Globo A Regra do Jogo e reggaetoneiros vibram


Quem acompanha a nova novela A Regra do Jogo sem dúvida pôde notar desde a primeira semana a presença de um dos maiores hits latinos do momento El Perdón de Nicky Jam, mas na versão em inglês - Forgiveness (junto com o Enrique Iglesias) - que invadiu as telas de todo o Brasil no horário nobre da Globo. A canção que faz parte do CD Internacional da novela  foi exibida logo no primeiro capitulo e embalará várias cenas ao longo da novela.

Os internautas que acompanham a cena do Reggaeton comemoraram com entusiasmo nas redes sociais a escolha da cação e já apostam na cogitação do artista vim ao Brasil.

Nicky Jam já mostrou nas redes sociais seu interesse em vim ao Brasil. inclusive anunciou através das mesmas que fez contrato com a Sony Brasil para trabalhar sua canção no Brasil.












Embora tenha sido um grande passo a canção do Nicky Jam ser parte da trilha sonora da nova novela, a opção pela versão em inglês deixa clara a barreira existente por alguns no que diz respeito a canções em espanhol. Inclusive foi a reclamação dos internautas, que apesar de gostarem da versão em inglês, preferem a versão em espanhol. Isso nos leva a entender que a população brasileira vem aceitando cada vez mais as canções em espanhol, todavia as empresas tem medo de arriscar ou preferem ainda optar sempre pelo inglês ou português  (que é a nossa língua oficial). Prova disso é que mesmo com a canção em inglês na novela, a versão que foi impulsionada no iTunes Brasil foi apenas a versão em espanhol, a versão em inglês se quer entrou nos TOP 100.

Enrique Iglesias que canta a canção junto ao Nicky Jam, tanto na versão em Inglês, quanto na versão original em espanhol, já havia alcançado antes as paradas de sucesso nas rádios de todo o Brasil com a canção Bailando com uma versão que fez junto ao cantor brasileiro Luan Santana. Isso também foi um ponto que talvez tenha colaborado para escolha da canção para ser a nova aposta nas rádios.


Separamos algumas imagens divertidas sobre o tema!




Não é a primeira vez que as novelas do horário nobre escolhem o Reggaeton para embalar suas histórias, Avenida Brasil (do mesmo autor de A Regra do Jogo), revolucionou com uma versão em português da canção 'Danza Kuduro' de Dom Omar e Lucenzo como tema de abertura da novela, em seguida veio a novela 'Em Família" que optou pelo Reggaeton da cantora pop Wanessa "Amor Amor" e agora o sucesso de El Perdón, além de outras emissoras, além da Globo também usar Reggaeton como trilha sonora de suas novelas, como foi o caso da novela do Sbt 'Vende-se um véu de Noiva'  que tinha como trilha sonora a canção 'Rua do sossego (Beira do Mar)" do grupo de Reggaeton Brasileiro Muamba Bitt. 

Entenda o sucesso de El Perdón

El Perdón foi lançada em fevereiro e já desfrutava de relativo sucesso quando Neymar e Daniel Alves, seu companheiro de clube, postaram um vídeo cantando um trecho da música o dia 4 de março. Enrique Iglesias, que gravava o clipe oficial na mesma noite, compartilhou as imagens em seus perfis nas redes sociais. Imediatamente, o tema se situou na primeira posição no Spotify e chegou ao quinto lugar no iTunes no dia seguinte, de onde pulou para a liderança que ocupa atualmente.
O vídeo oficial de El Perdón está perto de romper a barreira de cem milhões de visualizações no Youtube, plataforma onde Nicky Jam é destaque absoluto. Seu canal oficial, NickyJamTV, conta com mais de um bilhão de visitas e dois milhões inscritos. Em 2014, sua música Travesuras foi número um em diversos países e alcançou 200 milhões de views na plataforma de vídeos. Os números credenciaram artista a ser o único representante latino no Youtube Music Awards, ao lado de nomes como Beyoncè, Miley Cirus, Rihanna, Lady Gaga, entre outros.



As imagens de Neymar e Daniel Alves foram reproduzidas em diversos canais no Youtube. Apenas um deles tem mais de 700 mil views. O assunto teve tanta repercussão que chegou à coletiva oficial de apresentação do clipe de Amanecer, música que representará a Espanha no Eurovisión Song Contest, em Viena. Perguntada sobre com quem gostaria de fazer um dueto, Edurne apontou dos dois craques do Barcelona.

Fonte: LatinPopBrasil [2] 





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.