Ads


Últimas Notícias

Marka Akme "Los Del Momento" Ft. Mr. Thug ( Video Oficial)


O integrante Mr. Thug do grupo Bonde da Stronda, grava vídeo clipe com a banda uruguaia de Reggaeton e Cumbia, Marka Akme, produzida por VANDALO e gravada em Buenos Aires. Essa união entre Brasil e Uruguay agradou e mostrou que temos de fato uma sintonia e irmandade com nossos países vizinhos e que deveríamos explorar mais nossas parcerias com nossos hermanos. A prova disso é a canção Los del Momento, que agradou não só os fãs que acompanham ambos artistas, como também grupos distintos, agregando novos valores e mostrando que a nossa cena urbana tem representatividade no que há de mais atual. 



É interessante e notória a evolução do artista Mr. Thug e de grande ousadia em escolher um tema em Reggaeton. Com certeza isso fortalece a cena do Reggaton no Brasil e abre espaço para outras bandas seguirem fortalecendo também. Que venham mais parcerias como essas e mais reggaeton como esse!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.