Ads


Últimas Notícias

VOTAÇÃO - O MELHOR DO REGGAETON 2014 (PREMIAÇÃO 2015)


Vote nos nomes que melhor representam o Reggaeton. Essa é a hora de mostrar quem representa melhor o Reggaeton para os Brasileiros, além de valorizarmos os trabalhos de maior destaque.




Esse é um dos momentos mais importantes do Reggaeton no Brasil, onde os brasileiros escolhem os melhores trabalhos para os representarem, sejam nas categorias Brasileiras ou nas Internacionais. É a vez dos brasileiros terem seu espaço e ter sua opinião valorizada dentro do mundo do Reggaeton, já que a mídia de massa existente não dá atenção ao gênero, nós não só damos a devida importância, mas trazemos e solidificamos esse movimento para a nossa realidade.

Escolha os cantores e trabalhos NACIONAIS que melhor lhe representaram

Escolha os cantores e trabalhos INTERNACIONAIS que melhor lhe representaram

Os nomes para a votação foram indicados através do nosso site e da nossa página no facebook. A votação iria se encerrar dia 26, agora  irá até o dia 28 DE FEVEREIRO e o resultado sairá no dia 3 DE MARÇO.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.