Ads


Últimas Notícias

Claudia Leitte part. Luan Santana - Cartório (Meu coração é seu, tome) [Download]

A nova música da Claudia Leitte, ganha nova versão em um reggaeton um quanto diferente, a batida mais leve e mais swingada que os reggaetons tradicionais, que lembra até um pouco o estilo da música "Gypsy" da Shakira ou lembra até um Zouk alternativo, só que com um toque especial que só a Claudia trouxe à essa música.

A canção Cartório que antes era cantada apenas pela loira Claudinha em Axé, agora ganha nova versão em Reggaeton com o Luan Santana que com esse hit, já completa 3 canções em Reggaeton, duas participações e uma própria (Sogrão Caprichou) e todas emplacadas nas rádios de todo o país. O seu sucesso mais recente foi "Bailando" do qual fez participação na música e no clipe cantando junto ao Enrique Iglesias.

A Claudia Leitte, sempre ligada nas tendências da Música Latina, após seu encanto com o Zumba, era esperado o momento em que se rendesse de vez ao Reggaeton, principalmente depois do boato de que ela seria a escolhida para cantar a versão "Que viva La Vida"do cantor Wisin, que na verdade teria sido o Michel Teló o escolhido para participar. Isso por que os produtores e o próprio Wisin, mencionou a loira no Twitter. Na Copa do Mundo, Claudia cantou junto com Pitbull e Jennifer Lopez, uma espécie de Reggaeton com Hip-Hop, batucada, samba, e música eletrônica, uma verdadeira "farofa" musical, na canção We Are One (Ole Ola)tema oficial da Copa.

No carnaval de Salvador, Claudia cantou o novo sucesso junto ao cantor Luan Santana e também do cantor Thiaguinho, uma mescla de Reggaeton e percussão. No trio a loira chegou a lembrar um pouco Shakira com um visual pra lá de sensual e dança bem provocativa. Seria Shakira a sua inspiração?


Baixe a versão em Reggaeton e não esqueça de deixar o seu comentário!



CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR ESSA MÚSICA

OUÇA A MÚSICA:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.