Ads


Últimas Notícias

Lucas Lucco - Princesinha - feat. Maluma (DVD O Destino - Ao vivo)




Você ainda não assistiu a participação do cantor de Reggaeton colombiano Maluma no Dvd de Lucas Lucco cantando a música Princesinha? Aproveite e assista essa fusão fantástica. Os dois "queridinhos" da música contemporânea se unem em um remix onde leva seus fãs ao delírio. De um lado, o respeitado Lucas Lucco, um dos novos ícones da música romântica sertaneja brasileira e do outro lado o jovem reggaetoneiro Maluma, novo na cena urbana, mas de uma força e evidência musical incrível.

A verdade é que poucos brasileiros conhecem o Maluma, assim como o Lucas Lucco não é tão conhecido assim fora do Brasil. Mas ambos estão fazendo sucesso nessa parceria e as fãs de ambos adoraram ver a junção.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.