Ads


Últimas Notícias

Zion e Lennox chega ao Brasil para fazer shows em Santa Fé e Catanduva, interior de São Paulo, junto ao cantor brasileiro Naldo Benny.



Depois de 3 aviões e 4 aeroportos, enfim a dupla porto riquenha Zion e Lennox, chegam no interior de São Paulo, onde farão dois shows junto ao cantor Naldo Benny. A dupla veio para o Brasil para trabalhar a sua nova canção "La Botella" gravada com o cantor brasileiro Naldo Benny. Os Shows ocorrerão nas cidade de Santa Fé e Catanduva nos dias "". Quando chegaram em São José do Rio Preto, ainda faltando duas horas para o seu destino final, a dupla postou em seu instagram imagem da sua passagem pelo local. Será a primeira vez que haverá os cantores se apresentarão ao vivo a canção "La Botella' - Remix. A expectativa é grande para saber a aceitação do público sobre a nova música.

Veja foto postada em São José do Rio Preto:



Datas dos shows:

  1. 4 DE MARÇO DE 2014

    CATANDUVA

    Catanduva – SP
  2. 4 DE MARÇO DE 2014

    SANTA FÉ DO SUL

    Santa Fé do Sul – SP
Ouça a prévia da canção: Além dos shows, a dupla também ficará mais alguns dias em São Paulo para a gravação do vídeo Clipe da canção.

Nós do site Reggaeton Brasileiro e equipe Reggaeton Brasil, desejamos ao Zion Lennox muito sucesso e que outros trabalhos no Brasil possam surgir.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.