Ads


Últimas Notícias

Membros do combo 'Otros Niveles' recepcionam os cantores Zion e Lennox no aeroporto de São Paulo e Zion agradece em seu instagram.


Membros do Combo brasileiro de Reggaeton "Otros Niveles" recepciona os cantores Zion y Lennox no aeroporto de São Paulo. A dupla viaja ao Brasil para trabalhar a sua nova canção com o cantor Naldo "La Botella". Fotos e vídeos foram feitos na sua chegada e Zion e Lennox se mostraram muito contentes por estarem começando a trabalhar no Brasil.





No momento do embarque, eles haviam postado em seu instagram um vídeo indo para o Brasil.


Tempos depois de sua recepção, o Zion posta em seu instagram foto tirada junto ao combo que lhe recepcionou no aeroporto.

"Uma grande surpresa no Aeroposto. Fãns nos receberam aqui... nos disseram que nossa música toca bem e que se tivessimos avisado, viriam muito mais pessoas. Mas de verdade não esperávamos isto... Estou emocionado e com vontade de trabalhar esse mercado assim que pudermos." - Disse na rede social

 A sua vinda ao Brasil gerou vários comentários entre os nomes fortes do Reggaeton de Porto Rico, dando os parabéns a Zion e Lennox e felicidades em seu novo projeto, no Brasil, todos relativamente surpresos, por saber que no Brasil se escuta Reggaeton.



  

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.