Ads


Últimas Notícias

MC Chileno "La Mano de Oro" - Isso é Reggaeton (Clipe Oficial)

O cantor Mc Chileno "La Mano De Oro" lança vídeo clipe de seu primeiro trabalho musical no gênero Reggaeton Brasileiro. Mc Chileno, que já se apresentou na Latin Party em São Paulo, lança em português um Reggaeton falando sobre o próprio gênero "REGGAETON" embalado no refrão "Fala pro Dejaay, pra aumentar o som, agora na batida o ritmo é Reggaeton.". A canção  "Isso é Reggaeton" desenhada com sotaque Chileno, mas com características totalmente brasileiras e forte flow, mostra o quanto as misturas e combinações geralmente dão certo e faz do Reggaeton um ritmo totalmente diferenciado dos demais. E o Brasil, um país totalmente misto e cheio de cultura e particularidades já vem há algum tempo escrevendo novos capítulos no gênero.

Em um clip totalmente descontraído,editado e finalizado pelo Matheus Moreira, Mc Chileno aparece cantando e se divertindo em estúdio com seu produtor Douglas Celestino (Douglitz).

ASSISTA AO CLIPE:
Mc Chileno - La Mano de Oro - Isso é Reggaeton
Fotografia: Matheus Moreira

Edição e Finalização: Matheus Moreira
Produção Musical: Douglas Celestino (Douglitz)
Técnico de Som: Deni Wanderson
Produção Executiva: Fábricas de Cultura

O Jeferson, conhecido como MC Chileno, já prepara novidades, e diz que está apenas começando e que está se dedicando ao máximos em seus novos projetos. Em uma conversa com o cantor, o mesmo adiantou para o nosso site que prepara novas canções com os produtores Douglitz e Deni e que 5 demos já estão quase prontas. As canções farão parte de sua primeira Mixtape "La mano de Ouro" que terá como caraterista a mescla entre o espanhol e o português.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.