Ads


Últimas Notícias

Conheça o Reggaeton do grupo Girls produzido por Rick Bonadio e inspiração em Daddy Yankee

O termo Reggaeton pode não ser muito falado no Brasil, mas ninguém pode negar que o estilo é bem tocado por aqui, bem antes do estouro de "La Gasolina" do cantor Daddy Yankee, o reggaeton era sucesso nas pistas e mesmo depois de muitos anos ele não perdeu a sua força e vem conquistando sempre novos espaços, mesmo que sem ser reconhecido com o nome de Reggaeton.

No Brasil volta e meia vários, grupos e cantores estouram com canções de Reggaeton. Atualmente o grupo Girls, produzido pelo Rick Bonadio, lançou novo single em Reggaeton inspirada em Daddy Yankee. A canção além de ser produzida, foi escrita pelo próprio Rick Bonadio que já declarou gostar de Reggaeton e admirar principalmente o trabalho do Calle13,  e agora com essa canção, prova que realmente conhece e curte o gênero.
A canção está sendo interpretada pela nova aposta do pop brasileiro formada por 5 cantoras belas e afinadas, a Carol, Ani, Jeniffer, Bruna e Natascha. A nova música fala sobre um rappero (cantor de rap) chamado Ramón  (Nome de batismo do cantor Daddy Yankee) do qual todas as garotas o querem. A letra segue "me disse que era rappero (sííí), que amava o mar Caribeño. Sua rima é explosiva, um shot de tequila, atrevido sem perder o tom. Seu estilo é latino, o rei do reggaeton. Y yo soy de Puerto Rico, mí nombre es Ramón."  na letra ainda faz menções a Ramón que lembram a canção "La Gasolina - Daddy Yankee" "Si te gusta viajar, Ramón ten las turbina! Y si te gusta los motores, Ramón es gasolina!" o que deixa mais nítido que se trata de uma conção inspirada em Rámon Ayala, mais conhecido artisticamente por Daddy Yankee.

Veja o lançamento da canção na TV aberta no programa da Rede Record no programa "Legendários":


Antes do Legendários elas haviam liberado a canção apenas no evento NoCapricho. Confira:


Veja mais vídeos da canção.

Ensaio fechado.


Pocket Show do grupo Girls na FNAC do Shopping Morumbi em São Paulo no dia 10 de Outubro de 2013. Nesse vídeo dá pra ver todos cantando junto com elas.


O grupo Girls formado através do Reality Show "Fabrica de Estrelas" recentemente se meteu em polêmica após desentendimento com a gravadora Sony e com o produtor Rick Bonadio, que anunciaram não ter mais interesse no grupo no ano de 2014.Vários grupos pops, fora e dentro do Brasil tendem a ter esse mesmo desfecho, exemplo disso temos o grupo brasileiro Rouge, que mesmo estando emplacadas nas paradas, se desfizeram.

ENTRE NA PÁGINA DE DOWNLOAD E BAIXE ESSA CANÇÃO


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.