Ads


Últimas Notícias

Nosso site preparou para você várias novidades para 2014. Veja alguns dos projetos!


O ano de 2014 nos prepara muitas surpresas e novidades, e como sempre o nosso site sempre buscando renovações, vem criando novos projetos para fortalecer o gênero Reggaeton no Brasil.
Nosso site em 2014 completará 8 anos de puro trabalho e dedicação ao Reggaeton Brasileiro e a cultura Reggaeton no Brasil. E viemos aqui anunciar alguns projetos para 2014.

O site que surgiu do projeto "REGGAETON AO MÁXIMO" em 2006 e ganhou  força em março de 2007, chega a 2014 com o pé direito, sendo o site que durante todos esses anos veio firmemente representando o Reggaeton no Brasil e fazendo matérias exclusivas, além de incentiva de forma direta e indireta vários reggaetoneiros e adeptos ao estilo e agora junto ao Reggaeton Brasil vem ainda com mais força.

Primeiramente vamos firmar aqui a continuação dos nossos projetos como o do ano anterior, que lançamos uma coletânea com os melhores do ano. Em 2014, teremos a segunda edição do "The Best Of Reggaeton Brasileiro", escolhendo as canções que melhor representaram o Reggaeton Brasileiro em 2013.
Outra novidade será a criação de outros álbuns titulados "Reggaeton Visitante" em parceria direta com o site Reggaeton Brasil, que terá uma edição exclusiva cantada por brasileiros que não pertencem ao mundo do Reggaeton e outra por cantores internacionais.
Essa edições tornarão mais nítida a presença do Reggaeton em nossa cultura, cantadas por pessoas que não pertencem ao gênero, mas indiretamente ajudou a disseminar o Reggaeton pelo Brasil.

O site também tem como projeto em 2014 lançar um álbum voltado apenas pra versões em Reggaeton, onde deixaremos nítida algumas versões e remixes que fizeram sucesso em reggaeton seja por críticas ou elogios.

O site Reggaeton Brasil, lançará também um CD bônus e outro CD intitulado "Reggeton Brasil play (Internacional)" que são coletâneas de músicas de Reggaeton Internacionais  que fizeram sucesso no Brasil e que estão sendo ouvidas pelo público Brasileiro atualmente. 

O site também conta com a possibilidade do lançamento no primeiro semestre de 2014 do álbum mais esperado do Reggaeton Brasileiro: "Reggaeton Brasil vol.4".

O Álbum contará com no máximo 20 faixas e será lançada primeiramente no Itunes. O projeto ainda está em andamento e pode haver várias alterações, mas já deixamos anunciado que em 2014 terá sim nova edição do Álbum mais quente do Reggaeton Brasileiro. Aliás uma edição Especial do vol.3 ficará disponível em Janeiro no Itunes.

Uma outra novidade vinda do projeto "REGGAETON AO MÁXIMO" é a criação de videos curtos explicando coisas sobre reggaeton, inclusive a sua história na dança e na música, além de todo mês lançaremos um vídeo com todos os melhores lançamentos do Reggaeton Brasileiro e também faremos uma dedicatória aos artistas a cada mês escolhendo um artista para divulgar seu trabalho e mostrar suas melhores canções. (Artista do mês)
Nosso site também passará a divulgar os vídeos de regggeton legendados pelo site Reggaeton Brasil.

Tanta novidade assim, podemos esperar que em 2014 seja um ano pra lá de agitado,  iremos esquentar as pistas com muita novidade, e tanto o Reggaeton Brasileiro quanto a cultura Reggaeton se fortalecerá ainda mais.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.