Ads


Últimas Notícias

Reykon lança clip gravado no Brasil - Tuturuwa

Reykon e Laura Acunã em novo vídeo clip Tuturuwa.
Reykon El Líder, acaba de lançar seu novo clip "Tuturuwa", quem acompanhou o nosso site já sabe que as cenas foram gravadas aqui no Brasil quando Reykon veio ao Rio de Janeiro, além de algumas outras cenas gravadas também em Medellín. Além de mostrar a beleza de nosso país em novo clip, Reykon dança ao lado da apresentadora e modelo colombiana Laura Acunã dando ainda mais brilho ao vídeo e história da canção.

"Eu nunca imaginei ter uma produção tão grande, mas eu queria prestar uma homenagem ao país do samba e ainda mais para que conheçam, através do meu vídeo, onde será a Copa do mundo de 2014" - Disse Reykon ao site Terra (versão colombiana)

Na mesma entrevista ao terra, ele volta e meia cita a Copa e o Futebool, a alegria do país e suas belezas naturais e culturais. Diz estar feliz e surpreendido por ter recebido vários vídeos da coreografia da canção de vários lugares do mundo para a elaboração do seu vídeo clip, foram tantos que eles resolveram mesclar e depois passar pros seu coreografo os passos.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.