Ads


Últimas Notícias

Papo grava vídeo com canção inédita "A gente roça"

O PAPO grava vídeo com canção inédita titulada de "A gente roça", a canção acabou de sair do forno, nem foi grava ainda, mas o Papo preparou em especial para o nosso site e com exclusividade essa surpresa. O vídeo é classificado como um feestyle, algo ainda pouco explorado pelos artistas brasileiro, mas ótima ferramenta de divulgação. O vídeo foi gravado especialmente para o nosso site e claro que você acompanhará em breve também o lançamento dessa canção aqui no nosso site.

Papo é sem dúvidas um dos grandes destaques no Reggaeton Brasileiro, já participou de alguns programas de TV, como 'Esquenta' e 'Ratinho' dentre outras, sua canção 'Piriguete' até hoje é um marco na história do Reggaeton Brasileiro e tocam em diversos programas. Agora com flow mais pesado, investe cada vez mais no reggaeton, seu jeito irreverente e sua visibilidade no Funk ajudou que Papo tivesse bastante seguidores da sua música.




Quer ver mais matérias sobre esse artista?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.