Ads


Últimas Notícias

Em estúdio 'Papo' grava vídeo divulgando a nova música 'Covarde'



    Papo divulga vídeo gravando a canção Covarde.  A nova faixa será lançada em Fevereiro e promete esquentar o Reggaeton Brasileiro. Seu ultimo Hit lançado foi 'Tudo pra dar Errado' e seu vídeo chegou a mais de 3.103.400 acessos. Nesse novo projeto o Papo promete bater esse record investindo mais ainda nessa nova canção. Há algum tempo ele já vem trabalhando nesse novo projeto e já podemos esperar coisas boas. O Papo vem com novo produtor, alguns por não conhecerem muito bem seu trabalho questionam se a canção sairá tão boa quanto as suas ultimas canções lançadas. O novo produtor do Papo se chama 'Dj Spider' e o mesmo já até produziu um reggaeton pro Papo que fez participação no CD da Culandria na faixa 'Universitária'. Agora é esperar e apreciarmos o som! O papo gravou um vídeo no estúdio com uma demostração de como seria a nova canção e o que tudo indica será um daqueles grandes sons que marcarão 2013. No mesmo ele ainda explica como será lançado a sua MixTAPE, faixa por faixa. No vídeo ele ainda mostra preenchendo o formulário de cadastramento da Biblioteca Nacional de Música, registrando a canção, reforçando a ideia de originalidade e de que ele é de fato o compositor dessa canção, para que quando lançar não tenham dúvidas, é sim o PAPO como sempre foi, só que em uma pegada mais bruta, porém romântico. "Não adianta copiar, já tá registrado" é o que transmite no vídeo. O jeito é parar de blablabla e conferirmos essa pequena demostração e entendermos melhor do que eu estou falando.



O que vocês acharam?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.