Ads


Últimas Notícias

Duz Cariocas Anunciam nova canção romântica 'Sem Medo'

Duz Cariocas anunciam que chegará música nova, mais um Reggaeton romântico com letras e batidas envolventes, que se chamará 'Sem medo' uma canção com o Rick Lhon.

O Junior aproveita e ainda diz que o Rick Lhon é mais um Novo Artista do Anonimato que vem se destacando com seu SOM ROMÂNTICO na batida envolvente e gostosa do Reggaeton uma letra pra se Emocionar e Curtir. Então, podemos esperar algo realmente bom! Os dois últimos lançamentos Duz Cariocas ganhou muito destaque com a sua qualidade tanto musical como de suas letras, agora é esperar e verificar a sua nova canção com o Rick Lhon se seguirá a mesma linha e se já podemos aguardar assim uma nova revelação dentro do Reggaeton Brasileiro.
Veja os dois últimos trabalhos da dupla!



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.