Ads


Últimas Notícias

Nova turnê de Lucenzo no Brasil

Saiba de todas as informações da nova Turnê de Lucenzo no Brasil!
                 
Quem é Lucenzo?
                       Lucenzo é um compositor e cantor de origem portuguesa que mora na França e canta reggaeton foi conhecido pelo mundo através da sua canção "Vem Dançar Kuduro", uma música que mistura Reggaeton e um pouco de Kuduro, que render em sua primeira versão mais de 18 milhões de visualizações no youtube. Hit que deu origem a uma nova versão mais Latina com o grande cantor de Reggaeton, Don Omar. A nova versão Danza Kuduro, foi febre pelo mundo inteiro e está entre os clips mais acessados de todo o mundo com mais de 400 milhões de acessos no youtube. A canção virou trilha sonora de um dos filmes mais famosos de carro, "Velozes e Furiosos no Rio" e conquistou muitos prêmios. Recentemente no Brasil depois de sua primeira Turnê em nosso país, participou de vários programas de Tv e até mesmo do Carnaval de Salvador e sua canção, porém desta vez adaptada e cantada em português na voz de Robson Moura, virou trilha sonora da novela "Avenida Brasil", a novela de maior audiência da TV Brasileira. A canção que já tem diversas versões, inclusive do próprio compositor e interprete, cantando com estrelas como Akon, Big Ali, Sean Paul, Daddy Yankee, Arcangel,entre outros, o Lucenzo é febre até hoje e onde toca ninguém consegue ficar parado, como se fosse uma música hipinótica. #OiOiOi



Veja a agenda completa do Lucenzo no Brasil.
Fique ligado, estaremos divulgando tudo sobre a turnê do Lucenzo aqui pelo site.


                                  Veja matérias sobre Lucenzo e sua primeira Turnê no Brasil

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.