Ads


Últimas Notícias

Lucenzo volta em Setembro ao Brasil e faz show em Santa Catarina e em São Paulo - Tour BRASIL

Depois da grande repercussão que sua música teve no Brasil,  Lucenzo volta ao país tropical para fazer show em Santa Catarina e em São Paulo.


A febre do "Oi Oi Oi" não acaba por aqui! Já fizemos uma vez uma cobertura completa de Lucenzo no Brasil por se tratar de um cantor de Reggaeton do qual os Brasileiros ficaram viciados e mesmo depois de muito tempo, a música ainda continua em alta, principalmente por ser o tema da novela de maior audiência do Brasil "Avenida Brasil".



Dias 6 e 14 de setembro Lucenzo fará show em em Joinvile - Santa Catarina no Sítio Novo e em Caçapava - São Paulo, com abertura das duplas Alexandre e Adriano e André e Kadu.


Lucenzo, havia feito um show no Hard Rock Café em Orlando recentemente com o cantor sertanejo Gustavo Lima (e você), que recentemente regravou sua canção "BALADA" em uma versão de reggaeton junto com os cantores "Dyland y Lenny" para aumentar suas vendas na Europa.



Muitos brasileiros por não conhecerem o Reggaeton, não sabem que a canção "Vem dançar com tudo/Danza Kuduro/Vem Dançar Kuduro" é na verdade um Reggaeton com influências do Kuduro Europeu, em outras palavras é um reggaeton (estilo de música)  mandando dançar Kuduro (estilo de dança).


ACOMPANHE A AGENDA COMPLETA DO CANTOR!



    AGENDA LUCENZO - Setembro
  • 01/09 - Lucenzo chega no Brasil
  • 06/09 - Caçapava - SP
  • Local: Estância Nativa
    End:  Km 133 Via Dutra, Caçapava, 09999-999, Brasil
    Tel:   (12) 3953-8449
    Site -  www.estancianativasertaneja.com.br
  • 14/09 - Joinville - SC

    Local: Sitio Novo
    End: Av. Santos Dumont 7770 - Joinville / SC
    Tel:  (47) 3419 6626
    Site: www.sitionovo.com
  • 22/09 - Sao Paulo - SP
    • Não confirmado!
  • 28/09 - Brasilia - DF
  • 29/09 - Belo HorizontE
Quer saber mais sobre Lucenzo no Brasil?


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.