Ads


Últimas Notícias

Confira as fotos do Reggaeton Latin Party

Que a Reggaeton Latin Party é um maior sucesso, disso todo mundo já sabe, não é segredo pra ninguém, e a razão desse sucesso todo também não é um mistério, a Reggaeton Latin Party é repleta de gente bonita e bem mesclada, de vários idiomas, de vários lugares, a galera vão se reunir pra curtir o melhor do Reggaeton Brasileiro e Boricua e além de conhecer as músicas mais badaladas e os novos hits ainda conhece muita gente legal que desfruta do mesmo gosto, unindo as pessoas através do nosso maravilhoso gênero, o Reggaeton.

Separamos algumas fotos da 8º edição que aconteceu no dia 13/07 com Dj Ivan Krons, Pancho Valdez e  Ptu Urzua. O Ptu  não só animou a galera com as músicas em sua controladora, mas também cantou junto ao Iwood. Confira!
































Dj's da noite:  Dj Ivan Krons, Dj Pancho Valdez e Dj  Ptu Urzua



FIQUE LIGADO! EM BREVE NOVO EVENTO  DA REGGAETON LATIN PARTY.
E não percam o próximo REGGAETON LATIN PARTY que será dia 24/08 com o cantor PAPO!
Isso mesmo! Sexta-Feira com P.A.P.O no Reggaeton Latin Party!

Sério que você vai querer perder?


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.