Ads


Últimas Notícias

Papo - Tudo Pra Dar Errado (Video Oficial)














 O Papo "El Magrelo" presenteia todos os namoradores do Brasil e amantes do Reggaeton Brasileiro com o clipe do seu mais novo sucesso, a música "Temos Tudo Pra Dar Errado", que em quase 3 meses de lançamento já teve mais de 16mil visualizações no Youtube. A produção musical ficou por parte do ShaggyProductions que vem se destacando no cenário do Reggaeton no Brasil.
 O clipe foi gravado no Aglomerado da Serra, na Zona Sul de Belo Horizonte, teve direção de P.drão Video Clipes e conta a história de um jovem envolvido no crime que se apaixona por uma menina com quem não tem nada em comum.

 O @papopionero falou com exclusividade sobre as expectativas após lançamento do clipe: "As expectativas são as mesmas de sempre, divulgar o Reggaeton pelo Brasil".




 Quer baixar essa musica? Só clicar no link abaixo:


Essa música faz parte do álbum REGGAETON BRASIL VOL2.
Não conhece o ÁLBUM com as melhores faixas de Reggaeton Brasileiro?



CLIQUE EM DOWNLOAD PARA BAIXAR O CD


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.