Ads


Últimas Notícias

DE FRENTE COM : EDNAX "THE PRODUCER"


 Em pleno Carnaval agitado de Minas Gerais próximo a cidade de Barbacena, em um dos momentos do ano em que Alexandre o "EDNAX" conhecido no universo do Reggaeton Brasileiro, mais trabalha (dirigindo eventos festivos por toda a região) conseguimos uma entrevista exclusiva com essa fera! Ninguém melhor para iniciar o novo quadro de entrevistas DE FRENTE COM: 

RB: EDNAX de onde surgiu esse nome? 
EDNAX: Fala galera do Site ReggaetonBrasileiro.com, primeiramente gostaria de agradecer a vocês e aos fans que vem apoiando meu trabalho, muito obrigado a todos. Bom o nome EDNAX, vem de XANDE ao contrario, XANDE é um dos meus apelidos, precisava de um nome forte como produtor. 

RB: Como começou sua carreira musical? 
EDNAX: Desde pequeno, já nasci com a música praticamente, coisa de família, com o tempo a sede de fazer meu próprio som foi crescendo, e os projetos evoluindo. A explosão e o auge vieram com a banda ADL4, onde estouramos alguns bons hits, lotando as casas e eventos da região e tocando nas rádios. Um destes êxitos foi cantado em versão reggaeton pelo artista Jogador, o tema "Já é ou já era" produzida por mim. 

RB:E como produtor como foi? 
EDNAX: Cara, sou louco por música, aprendi a maioria das coisas sozinho apenas sentindo mesmo, estudando por conta, produzir foi um passo natural uma necessidade como musico entende. Já tive a oportunidade de trabalhar com muitos gêneros musicais e aprimorei muito meu trabalho com isso. 

RB:O Reggaeton chegou com tudo, como começou a produzir esse gênero? 
EDNAX: É verdade o Reggaeton é tudo de bom! Eu como um produtor atualizado, já ouvia e curtia produções de Reggaeton, e certo dia o artista Jogador (isso antes de produzir seu disco Impacto só com faixas de reggaeton) entrou em contato porque queria me apresentar um projeto musical, os irmãos checo e ruivo que estavam interessados em trazer influencias do reggaeton para suas produções, gravamos o primeiro trabalho musical com eles, com excelentes produções instrumentais como a da faixa "Rua do sossego" conhecida como "Beira do mar" que chegou a abrir novela em rede nacional! Logo veio o disco Impacto do artista Jogador. A coisa começou ontem e já corremos com 2 álbuns, um na sequência do outro. 

RB: Está rolando algo novo, relacionado com Reggaeton Brasileiro? Tem pegado mais trabalhos? 
EDNAX: Tem alguns trabalhos no qual divulgarei aqui no site Reggaeton Brasileiro, entre eles estou engajado junto com o PREMIER nas produções do álbum "Reggaeton Brasil", estou produzindo algumas faixas para artistas de reggaeton, e desenvolvendo o álbum "O Inicio" da mais nova dupla JOGADOR & PREMIER, isso mesmo os caras agora estão gravando um disco juntos. Neste álbum, estamos dando uma cara brasileira para o Reggaeton, sem se apegar ao desenho dos "beats" latinos, o resultado esta nesse ultimo trabalho meu em parceria com eles, a música MEXE! que saiu com uma batida totalmente diferente, onde podemos assim dizer que um ritmo novo nasceu. Uma mistura de vários ritmos como o kuduro, samba, sertanejo e reggaeton. 

RB: Então quer dizer que um ritmo novo está nascendo? 
EDNAX: É algo realmente jamais visto, a nova cena de reggaeton esta com uma qualidade muito boa, evoluindo cada vez mais. Talvez surja sim um novo ritmo, ou uma nova forma de se fazer Reggaeton aqui no Brasil. 

RB: Você não acha que isto talvez descaracterize o ritmo Reggaeton? 
EDNAX: A música não tem leis, não tem fronteiras, os reggaetoneiros espânicos já nos mostraram que isso não é importante, ou talvez não seja o mais importante para o artista que almeja o êxito em sua música. O importante é criar formas originais de desenvolver o reggaeton feito aqui no Brasil, o mercado é muito competitivo, e o Brasil esta em evidencia no mundo todo. 

RB: O universo do Reggaeton é sempre escandaloso, há comumente conflitos entre artistas.Você já teve problemas com algum artista de Reggaeton aqui no Brasil? 
EDNAX: Já tive problemas sim, fora e dentro do reggaeton. Não falo sobre isso, porem acho importante salientar, que analiso a palavra, como a característica mais importante nos seres-humanos. Já tive o desprazer de trabalhar com algumas pessoas sem palavra... 

RB: EDNAX foi um prazer entrevistar um dos maiores nomes do Reggaeton Brasileiro, como os artistas que interessados podem entrar em contato para desenvolver algo contigo? 
EDNAX: É muito fácil, para iniciar um projeto, uma faixa musical, ou um álbum, seja em meu estúdio ou a distancia, basta entrar em contato comigo através do email: contato@ReggaetonBRasileiro.com ou através do numero 11 7843-5339, ou ID:107*6147 e agendar sua produção. Trabalhamos com criação instrumental, gravação, mixagem e masterização do seu trabalho. 
  
 "Deus é quem dirige essa pequena criatura que sou eu. Ele usa minhas mãos e mente para minhas criações. Não existe minha musica ou minhas produções mas, somente a vontade Dele! Obrigado por tudo Meu Deus!" Soul de Todas as Tribos 
 "sou de todas as tribos de todos os estilos de todas as cores de todas as crenças e raças.Na teoria SOUL DE TODAS AS TRIBOS nada se cria tudo se mistura" musica...minha religião! By EDNAX

Um comentário:

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.