Ads


Últimas Notícias

Ellas Saben - Iwood Ft Ptu Urzua

Iwood lança seu primeiro som "Ella Saben" produzido por Ptu Urza que também participa da canção.




"Ellas saben como hacer para divertime, 
Ellas sabem como hacer pal que arda en fuego oh oh oh oh, 
Ellas saben bailar a lo bueno, ellas sabem como dominar al mas potente"


Gostou do trabalho desse novo talento?
Deseja ver outros NOVOS TALENTOS?



13 comentários:

  1. "não sei se é Rap ou Reggaeton mas antes de tudo na verdade, isso é musica de baixo intelecto sem nexo ou qualidade"

    Faraó - The Big Boss

    falou e disse cara, salve aÊ de Foz do iguaçu.

    ResponderExcluir
  2. Faraó é o destrói...... the big boss

    ResponderExcluir
  3. DAQUI DE CIMA EU VEJO OS VERMES SE CONTORCENDO DE INVEJA... Pois Sabem que nunca farão melhor... EH como me disseram esses dias: "Criticam suas musicas, mas não conseguem fazer melhor". Aqui eh outro nível ! Ai eh só uma criança fazendo umas rimadinhas pra mostrar pros amigos.

    Me supera! Ai depois me Critica!

    ResponderExcluir
  4. não é critica, é a realidade o Faraó manda muito melhor do que vc e muitos outros do ReggaetonBrasileiro.com!
    vc fala que riminhas são as musicas pesadas que o loko joga na net? olha as tuas e depois olha as dele ou pede então pra alguem do seu lado fazer isso, é logico que tu nunca vai se colocar pra traz, mas a verdade é que vc não coloca nem metade da carga potencial que ele mete nos sons tanto nas letras quanto nas levadas de rima.
    mas, parabens pros dois o reggaeton aqui tá tomando outro rumo agora.

    ResponderExcluir
  5. se isso tem Flow não sei mais oque é Reggaeton ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Faraó da de chinelo na cara desse mérda kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. faser musica é uma coisa plagiar o estilo do ARCANGEL é outra ... amador ¬¬

    ResponderExcluir
  8. IWOOD chegou com tudo no cenario Brasileiro, ja ta a nivel internacional arrancando elogios até de produtores gringos, por isso ja tem varios invejosos, isso é um bom sinal...Conserteza OS INVEJOSOS estão fortalecendo Kkkkkkk IWOOD & PTU URZUA #OtrosNiveles!

    ResponderExcluir
  9. A inveja é foda mesmo ein, aqui no reggaeton brasileiro ninguém é grande o bastante pra criticar o outro, quem ve pensa que tem algum cantor em um nivel muito alto né.. Tem algum WY por aqui ? Algum DY, DO, J&R ? Acho que n.ão, esses sim são de um nível alto, a ponto de falar mal da música de alguém.. Querer crescer o gênero aqui no Brasil, mais é tudo mundo pequeno tentando acabar com o outro, assim não vamos sair disso.

    ResponderExcluir
  10. Ok, recem começo no genero... E ja tem gente falando do MEU flow? Ok pra começar, peço ao Farao que diexe de falar tanta merda e se ponha a escrever, trabalhar, que entre num estudio e que grave até chegar no nivel que vc acha que tem, ou que pelo menos fala tanto... Segundo, aos supostos fans de Farao, que aprendam, Farao nao comanda nada... O flow dele é só mais um... Terceiro alem de trabalhar muito, pra chegar a um nivel de Porto Rico vc tem que mudar muito seu estilo, a começar por aumentar o nivel de criatividade, algo que é muito dificil... Quarto como ja disse antes, esse é apenas o primeiro passo de muitos, duvido que o primeiro som do farao tenha chegado aos pes do meu primeiro som, é questao de tempo pra que passe por cima dessas musiquinhas que apesar de ter uma boa produçao nos instrumentais destruida pela letra mediocre... Quinto e para acabar, nao venha comparar a nossa capacidade mental com a dele, primeiro ensinem ele a pelo menos FALAR um portugues correto... Sem dementes dementes como o Farao, este genero no Brasil ja estaria muito mais alto...

    ResponderExcluir
  11. Mais uma coisa ... Não confundam RAP com REGGAETON, uma coisa não tem nada a ver com a outra apesar de ter forte ligação. Não adianta TENTAR fazer rap ,rimar, colokar Dembow no meio e dizer que é Reggaeton. Os Verdadeiros ReggaetoNEIROS tem que ter o FLOW, a Levada do genero que poucos sabem o que realmente significa! Então qualquer um que for comentar , elogiar ou criticar tem que no minimo saber disso!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Tenho "Pena" do Do Herrero... Com Tanta Criatividade e Talento, se sujeitando a fazer instrumentais pra vc estragar, com esse estilo pobre, sem ritmo e sem melodia... Na Moral, Quem falar que vc canta Reggaeton eh por que nunca ouviu um Reggaeton na vida e nem sabe o que é! Primeiro vc não tem Cultura Latino Americana nenhuma, A não ser a sua regional, que não tem nada a ver com o Gênero. Segundo, se tirar as pistas suas musicas são todas iguais. Terceiro, vc canta rap encima da Batida de Dembow, e acha que isso é Reggaeton (To me rachando de rir). Quarto, Ta mordido por que ouviu minhas musicas e viu que realmente vc não tem metade do meu talento. Quinto, Vc é frustrado por que não conseguiu nada no Rap, e agora ta tentando ver se consegue no Reggaeton... Mas Já se deu conta que não tem o dom pra coisa. Sexto, medíocre que veio aqui criticar o meu Som... vai lá ver se tem comentário meu em alguma coisa que vc fez! Vc esta mordido com a situação... Nem sei pq vc cola aqui ainda... Vai fazer aquilo que vc acha que é Malianteo jejejeje e não perturba mais, por que aqui ninguém tem tempo pra perder com gentinha tipo vc... ESTAMOS MUITO OCUPADOS LEVANDO ESSE GÊNERO A #OTROSNIVELES !!!! jejejejejejejeje

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.