Ads


Últimas Notícias

REGGAETON LATIN PARTY - 21/10/11

DIA 21-10-11 SEXTA 23hs TEMOS UM ENCONTRO MARCADO!
 O MAIS NOVO POINT DO REGGAETON EM SÃO PAULO LA NOCHE MÁS CALIENTE!Dj RESIDENTES PANCHO + KRONS

POCKET SHOW " L.AH DO GUETO "... Começou sua carreira musical em 1997 com um grupo chamado voz de rua, onde gravaram a musica chamada vila zatt pam que na epoca tocou em algumas radios comunitarias da região de pirituba. com o fim do grupo voz de rua, lah do guetto decidiu então seguir carreira solo,em 1999 onde com a ajuda de humberto costa um dos mais reconhecidos locutores da região e apoiador das radios comunitárias de são paulo,resolveu gravar seu primeiro cd demo , como o titulo de rap em ação contendo 10 musicas , com participações especiais de: mano negro e familia, guinho, digital fox, e soul rapaziada. disco de divulgação lançado em 2003. algumas de suas músicas foram executadas em varias radios comunitarias de São Paulo, onde foram abrindo as oportunidades e convites para fazer shows. seguindo em parceria junto com o grupo soul rapaziada e grupo bro\'z .

Participou dos seguinte eventos:

Hip- hop festival (corinthians),projeto hip-hop contra aids,120 anos aniversario de pirituba, 1º encontro nacional hip-hop em açao ,dia da conciência negra ( prefeitura de são Paulo).
Jornal freguesia news, revista som na caixa, semana Mac dia feleliz ( instituto Ronald mc donald, t.v isto é brasil (just t.v ),projeto criança esperança, comunidade samba de primeira, virada cultural em são paulo entre outros.

ENTRADA : MULHER 10 R$
                 HOMEM 15 R$
CONSOME 5 DA ENTRADA
 CENSURA 18 ANOS


LOCAL: HOLE CLUB - RUA AUGUSTA , 2203  JARDINS/SP (PROXIMO METRÔ CONSOLAÇÃO)


APOIO: www.elguilatino.com.br      

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.