Ads


Últimas Notícias

Tego Calderon diz em seu twitter que visitará o Brasil em Abril

O cantor Porto-Riquenho Tego Calderon, confima em seu twitter que visitará o Brasil nesse mês de Abril.
 

Pra quem não sabe, Tego Calderon é um dos clássicos do reggaeton, um grande ser do gênero e um mestre da música Latina. Participou recentemente do filme "Velozes e furiosos 4" (Fast Five) junto com outro grande rei do reggaeton, o Don Omar. E participará também do "Velozes e furiosos 5" (FAST AND FURIOUS 5) que será gravado aqui no Brasil, cujo em em abril, a Universal Pictures trará para o país 250 profissionais, incluindo os superstars da série, equipes da TV americana e a imprensa internacional.


Eles se reunirão para o maior evento cinematográfico internacional jamais realizado no Brasil para celebrar o novo filme.

O dia 9 de abril marcará o início de uma semana repleta de eventos no Rio, incluindo entrevistas ao vivo com os atores e atrizes, um junket para a imprensa mundial e uma coletiva de imprensa organizada exclusivamente para os jornalistas brasileiros. A semana irá culminar com a pré-estreia global repleta de astros e estrelas no dia 15 de abril.


O filme "Velozes e furiosos" que é um sucesso absoluto no Brasil, além de trazer a trilha sonora Latina e expandir o Reggaeton, começando com o sucesso de "Don Omar - Conteo" até a exposição de boates Latinas, vem nos presentear com suas gravações no Rio.

 Os doze astros convidados para participar incluem: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Matt Schulze, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Dwayne Johnson. Junto com eles estará o diretor do filme, Justin Lin.

Agora é só esperar pra vermos esse grande sucesso e torcermos que venham mais reggaeton para rompermos barreiras através do cinema também.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.