Ads


Últimas Notícias

Wanessa no ritmo caribenho - Reggaeton

 Muitos Reggaetoneiros brasileiros não gostam de algumas canções de Reggaeton feitas no Brasil que estouraram na mídia. Eles se defendem dizendo que tais músicas não definem o gênero e os mesmos não abordam de uma maneira explicita o estilo.

Porém o movimento Reggaeton  no Brasil vem sofrendo algumas alterações e já podemos sentir isso nos dias atuais. A música "O que vem do Reggae é bom" de Wanessa deixa de forma bem clara o que se trata de um Reggaeton. Com uma canção simples, porém bem swingada e pegajosa, Wanessa nessa música vem com um estilo bem perto do que Shakira apresenta no seu novo álbum "Sale el Sol", um reggaeton bem tradicional, sem muitos efeitos e sem sua levada eletrônica. O engraçado é que conseguente, quase que sem culpa, Wanessa já foi comparada diversas vezes desde o seu primeiro reggaeton "Amor, Amor" com a cantora colombiana Shakira, do qual dizem que Wanessa se inspira. Todavia, é fácil percebermos que são cantoras bem diferentes, de seguimentos distintos, todavia sempre fazendo belíssimos trabalhos quando o assunto é Reggaeton. Esperamos assim, que Wanessa possa levar o estilo Reggaeton pra uma amplitude maior e que possa desenvolver outras canções dentro do gênero, e que além do Pop ela faça mais canções de reggaeton e faça novas parcerias dentro do gênero.



"Sei que o samba é o som
Mas eu vou no meu tom
O que vem do reggae é bom
Vai no tom, reggaeton"


E pra quem gosta da cantora Shakira, tenho uma boa noticia, ele estará aqui no Brasil cantando seus Reggaetons entre outros estilo, como o pop rock. No Brasil, Shakira é a principal atração do Pop Music Festival, com shows em Porto Alegre (13 de março), Brasília (16) e São Paulo (19). Também são fortes as apostas de que a cantora irá participar do carnaval de Salvador, ao lado de Ivete Sangalo, que, como a Shakira de uma década atrás, está em busca de uma carreira internacional.
A colombiana conseguiu da maneira mais trabalhosa: se reinventar a cada estação.


"Esto a ti te va a calentar ¿Qué?
A calentar ¿Qué?
A calentar
"

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.