Ads


Últimas Notícias

QUANDO O POVO BRASILEIRO IRÁ CONHECER O REGGAETON ?

Infelizmente nosso país, assim como muitos é alienado pela mídia. Se a mídia não reconhecer e divulgar algo, é muito difícil alcançar a grande massa popular.

Mesmo o gosto popular crescendo muito de forma independente, ainda há algumas dificuldades em relação a isso.

O Povo Brasileiro conhece o Reggaeton como um estilo indefinido e oculto do qual não buscamos e não nos interessamos conhecê-lo melhor.

Simplesmente por que o nosso povo não tende a falar sobre tal assunto. E automaticamente achamos desinteressante algo do qual poucos falam.

Esse desentendimento sobre o Reggaeton prevaleceu muito no Brasil, ao contrário de outros países que vivem e vivenciam o Reggaeton diariamente; não é a toa que ele é o maior gênero Latino.

Mas essa falta de reconhecimento vem se quebrando lentamente e mesmo assim, já temos muitos amantes do estilo no Brasil.

Pena não haver um movimento "Boricua" pra romper essa barreira aqui. Confesso que não somos muito privilegiados com "concertos" e projetos de grandes nomes do Reggaeton, isso talvez implique muito, mas espero que tal coisa aconteça quando os Boricuas sentirem a necessidade de implantarem de forma direta o Reggaeton em nosso país afrodisíaco!

E assim concluo minha resposta com uma frase.

Muita coisa boa e diferente existe no mundo a fora, se formos no mínimo curiosos descobriremos talvez um mundo do qual buscávamos a vida toda. #ARPE

2 comentários:

  1. caran concordoo com suas palavras , tristee isso o reggaeton nao bombar aqui :s
    mais temos q lutar pra q isso aconteça , nao desistir jamais d colocar o reggaeton no mapa aquii !

    amei o post , dei RT *-*
    Bjs sz

    ResponderExcluir
  2. SE PELO MENOS TOCASSE NAS RADIOS MAIS FAMOSAS DE SÃO PAULO, OU DO BRASIL ACHO QUE SO AE SERIA UM ÓTIMO COMEÇO, TIVEMOS O LANÇAMENTO DO ALBUM MUNDIAL- DY, E NEM SE QUER OUVIMOS FALAR DELE AQUI,ACHO MUITO DIFICIL TERMOS UM GRANDE SUCESSO DE NOVO COMO GASOLINA, QUE ESTOROU EM TODAS RÁDIOS E TVS DO MUNDO INTEIRO =/

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.