Ads


Últimas Notícias

Rodrigo Tello revela segredo do sucesso da seleção, o Reggaeton!

Rodrigo Tello • JOAO RELVAS / LUSA


Grande surpresa da fase de apuramento da zona sul-americana, o Chile, apurado em 2.º lugar apenas com menos 1 ponto do que o Brasil, chega ao Mundial liderado por Marcelo Bielsa e com grandes ambições, depois de 12 anos afastado da fase final.


O ex-sportinguista Rodrigo Tello, que acabou por dar o seu contributo em apenas um jogo rumo à África do Sul, revela o segredo do sucesso desta equipa, que teve a média de idades mais baixa da sua região de apuramento: "É o Reggaeton!"

"Temos muitos jogadores ambiciosos, que querem jogar no Mundial como faziam nas ruas, antes de aqui chegarem", começou por explicar o agora médio do Besiktas, que, em novembro, marcou o golo da vitória (1-0) da sua equipa em Old Trafford, o qual terminou com o recorde de 23 jogos do Manchester United sem perder em casa para a Champions. "O segredo da nossa equipa está no Reggaeton. Os jogadores gostam de ouvir essa música no autocarro.E ficam entusiasmados", afiançou.

Fonte: RECORD 

O Reggaeton hoje é fonte de vida de vários artistas no mundo e também no Brasil, não só para os Dj e cantantes, mas uma outra massa absorve o estilo como estilo de vida.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.