Ads


Últimas Notícias

Tavito Bam Bam


RESUMO DA CARREIRA
TAVITO BAM BAM O INTERNACIONAL, nascido no Brasil na cidade de Sao Paulo bairro de Guarulhos em Fevereiro de 1981; desde muito tempo cantando, dançando e inovando gêneros musicais como Street Dance, Dança de Rua, Break ,Hip- Hop também Jazz, Zulk, Capoeira, Axé entre outros ritmos ,15 anos de trabalho no mundo artístico fazendo parte de vários grupos e bandas musicais nacionais ( Brasil ) participei de vários programas de televisão nacionais e internacionais vários grupos de dança de rua e grupos de Hip Hop, bandas de axé e funk do momento, isto tudo foi minha escola no mundo da musica, onde de tanto escutar as musicas e dançar eu comecei a compor e canta-las, também fui o primeiro dançarino de São Paulo a trabalhar em Porto Seguro (BA) nos complexos de lazer AXE MOI e TOA TOA, muito conhecidos em todo País , somente os melhores dançarinos do momento estão lá, uma grande experiência como dançarino e artista.
Em 2005 a primeira oportunidade de sair do Brasil onde grandes portas me esperavam no mundo da música, contratado para ser novo integrante do grupo Brasileiro conhecido em toda Centro América chamado ( Porto Bahia ), grupo de muito sucesso onde viajavamos constantemente aos Países como Chile, Costa Rica, Panamá, Elsalvador, México, Nicarágua, Honduras, Peru, Equador e Guatemala, mostrando nossa cultura e gingado Brasileiro.
Permaneci durante 2 anos com o grupo residindo em Guatemala, onde resolvi abrir novos horizontes seguindo carreira solo, e como venho do hip hop que e um ritmo parecido com reggaeton decidi mesclar as culturas para saber no que dava, e graças a Deus foi um grande sucesso, pois nasceu o ritmo que chamo de Sambatom, uma mistura de Reggaeton com Hip-Hop e baterias de Samba, no qual batizei-o de Portunhol , pois eu canto nos dois idiomas Português e Español.
Sucesso e reconhecimento do publico Guatemalteco e de Países próximo como México, Costa Rica, El Salvador, Nicarágua onde tocavam minhas músicas e passavam meus vídeos onde apresentava shows como artista solo.
Melany Mendez cantora e bailarina : Nascida em Junho de 1981 em Costa Rica dominante dos idiomas Espanhol, Inglês, Português, também faz parte deste trabalho e com seu idioma e sua beleza latina da um sabor diferente e original para o impactante lançamento desse novo gênero musical que logo estará tocando nas rádios de todo País, e com certeza e a chave para o sucesso internacional aqui no Brasil.
Em busca de inovar e ser o primeiro em Brasil, venho buscando uma produtora séria que acredite no meu talento e possa investir e produzir minha música, pois este ritmo já e conhecido mais pouco explorado.
Peço que escute minhas canções e veja meus vídeos anexo ao material gráfico que enviei.
Desde já agradeço atenção, onde estou a disposição para quaisquer esclarecimento.
Atenciosamente,
TBB
www.tavitobambam.tv

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.