Ads


Últimas Notícias

Senõres Cafetões - Turnê e reconhecimento

O Señores Cafetões sairá para uma turnê no estado do Amazonas , passaram em Macapá no estado do Amapá e em Boa Vista em Roraima fechando uma parceria com o Dj Rick Flow que é o Dj do Los Tiburones, estes shows prometem.
Uma grande repercuçao para o Reggaeton Brasileiro , pois são estados que fazem fronteiras e após esta turnê o Señores Cafetões fará outra turnê pelos estados Paraná , Rio Grande do sul, Santa Catarina e Goiás e inclusive na cidade de Rivera que é uma grande metrópole do Uruguay, onde estão tocando bastante inclusive 2 vezes ano passado.

O grupo señores cafetões também contará com algumas musicas novas de trabalho que sairão em breve, o hit "Todo Poderoso" fará parte do novo cd que sairá este ano.

O grupo teve musicas tocadas no Big Brother Brasil 10 na primeira festa , quem tem o canal do BBB10 assinado pode conferir.
Segundo sped ( um dos integrantes do Señores) o Reggaeton Brazuka está crescendo no brasil e sendo reconhecido com um grande valor.

Sped diz : "Ontem falei com um amigo meu que trabalha na ordem dos músicos de goiania e ele me disse que o reggaeton está ganhando o espaço e estilo perante a omb (ordem dos músicos brasileiros), antes não sabiam qual estilo era o Reggaeton"

Um comentário:

  1. Dale!!!

    E que venha mais reconhecimento... isso é só o começo!!!

    Paz

    ResponderExcluir

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.