Ads


Últimas Notícias

Gutto L.A. é atração no ‘Brazilian Day’ nos Estados Unidos

Aos 11 anos de carreira o cantor POP brasileiro, Gutto L.A. acaba de embarcar para sua segunda turnê internacional que acontece agora em Setembro nos Estados Unidos. Gutto L.A. enfrenta a responsabilidade de representar oficialmente a cultura e música brasileira em uma das maiores festas populares do mundo. A primeira será em New York e transmitida pela TV Globo Internacional, logo depois segue fazendo shows no Brazilian Day de New Jersey e Orlando/Florida.

A carreira internacional começou quando as músicas do CD ''TUDO DE BOM'', lançado em 2006, ganharam reconhecimento em algumas rádios nos EUA, Portugal e Japão e hoje e uma realidade na historia do cantor POP Gutto L.A. que cada vez mais conquista o público americano e motivo de orgulho aos brasileiros. Além disso, o cantor está na lista dos 40 artistas mais tocados no estilo POP Latino com uma versão em Reggaeton da música ''Só você'' (Solo Usted) que faz parte do primeiro CD.

Ainda para 2009 há previsão do lançamento de um novo CD e em 2010 a possibilidade de uma turnê pela Europa e América Latina.

2 comentários:

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.