Ads


Últimas Notícias

Premio Lo Nuestro 2018 sem premiação, mas com muito reggaeton. Confira quem estará presente e relembre antigas edições

J Balvin e Bad Bunny no ensaio do Premio lo Nuestro

Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, acontece em Miami o Premio Lo Nuestro, que honra os artistas mais talentosos da música latina no último ano. Mas a edição 2018 chega com um detalhe especial: não haverá prêmios! É estranho, né?! Uma premiação sem prêmios.

Em comemoração aos 30 anos do evento, a organização escolheu simplesmente fazer uma homenagem, aos que já passaram por esse palco cantando ou ganhando prêmios e também aos novos sucessos. Quem assistir ao canal da Univision, a partir das 07PM (em Miami, ou 21h no horário de Brasília), ou ir até o American Airlines Arena, curtirá uma noite especial com apresentações ao vivo e recordações de momentos históricos. Será uma celebração pela cultura musical latina, com grandes nomes das últimas 3 décadas.

Chegou a hora do Reggaeton Brasil contar um pouco sobre o que podemos esperar do cenário do reggaeton para essa noite.

Apresentações confirmadas de:

 Wisin e Yandel, Maluma, J Balvin, Daddy Yankee, Chyno Miranda, Ozuna e Bad Bunny.

Alguns artistas que não são exatamente do reggaeton mas circulam pelo meio também estão com apresentações confirmadas, inclusive brasileiros como:

Leslie Grace, Anitta, Claudia Leite (que até o momento desta matéria não confirmou presença), Pitbull, Piso 21 e Natália Jimenez (que já fez feat com Daddy Yankee). Ah! Teremos também o nosso Nego do Borel cantando "Corazón" com Maluma.

Ivy Queen e Maite Perroni farão parte do time de apresentadores:

A "Reina del Reggaeton" Ivy Queen também está confirmada no Premio Lo Nuestro 2018mas como apresentadora, depois de 10 anos sem pisar nesse palco. Assim como Maite Perroni, que de vez em quando dá suas caras no reggaeton e também fará parte do time de apresentadores.

Ufa, o que não vai faltar é reggaeton nessa noite incrível!!

Que tal aproveitar para relembrarmos alguns momentos especiais que já aconteceram nesse palco?!


Wisin e Yandel feat Pitbull e Tego Calderón em 2011


A força de Wisin e Yandel no Premio Lo Nuestro de 2007

Durante a apresentação da música El Poeta em 2012, o "elevador" de Nacho travou e Chino fez quase toda a performance sozinho, enquanto Nacho cantava lá do alto.


Em 2006, Daddy Yankee foi dono do maior sucesso do verão, "Lo que Pasó, Pasó", e subiu ao palco do Premio Lo Nuestro com mais um hit "Rompe, Corazones" .

Maluma e J Balvin juntos nos bastidores dos ensaios de 2016

Um feat inesquecível entre Farruko, Sean Paul e Wisin, em 2015.


Última vez de Ivy Queen no Premio Lo Nuestro, em 2008, com o prêmio de Melhor Álbum Urbano.

A edição de 2018 do Premio Lo Nuestro não terá entrega de prêmios por categorias, mas terá sim muita música. Será uma noite especial, principalmente para o cenário do reggaeton.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.