Ads


Últimas Notícias

Mr. Pezão se junta com o venezuelano MC Veneza e juntos lançam o reggaeton "Mordida"


Mr Pezão | Foto: Divulgação

Mr. Pezão acaba de lançar a sua mais nova música "Mordida" com a participação especial do artista venezuelano MC Veneza, que atualmente reside no Brasil. A faixa é uma verdadeira imersão no reggaeton, com produção de Jair Armijos Aguilera e Alvin C.

Pezão é conhecido por sua paixão incondicional pelo reggaeton, trazendo toda a essência do gênero em sua nova música de trabalho "Mordida", independente da língua cantada. Com produção e colaborações internacionais, na nova faixa, Mr. Pezão busca um público para além do âmbito nacional trazendo referências do reggaeton hispânico para criar uma experiência latina por completo.

Mc Veneza | Foto: Divulgação

Essa parceria com Mc Veneza mostra a habilidade de Mr. Pezão em unir talentos e explorar o melhor do reggaeton. Em menos de 2 dias, a canção só no Youtube alcançou mais de 58 mil visualizações.

Com "Mordida", ele promete conquistar ainda mais os corações dos fãs do gênero, oferecendo uma música contagiante e autêntica. Essa é uma grande aposta do artista brasileiro no gênero que continua a consolidar seu espaço no cenário musical latino. 


Mr. Pezão, um nome em ascensão no cenário musical brasileiro, tem uma história de amor pelo reggaeton que começou nos anos 2000, quando ele descobriu artistas como Wisin e Yandel. Desde então, sua paixão pelo gênero musical só cresceu, levando-o a se inspirar em nomes como Sech, Dalex, J Quiles, J Balvin e Bad Bunny.

Essas influências marcantes moldaram o estilo de Mr. Pezao, que encontra no reggaeton a sua maior fonte de inspiração. Ao ouvir esses renomados artistas, ele se conecta com a energia envolvente e contagiante do gênero, buscando trazer essa essência para suas próprias produções.

Mr. Pezão acredita que grandes nomes do Brasil têm o poder de impulsionar ainda mais o estilo. Ele enxerga esses artistas nacionais como peças-chave para fortalecer e expandir a presença do reggaeton no país, abrindo caminho para novos talentos e possibilitando que mais pessoas se apaixonem por esse ritmo contagiante.

Mr. Pezão | Divulgação

Com sua dedicação e influências musicais, Mr. Pezão está determinado a deixar sua marca no cenário do reggaeton brasileiro. Seu amor pelo gênero o impulsiona a explorar novas sonoridades, criar músicas envolventes e contribuir para a crescente popularidade do reggaeton no Brasil.

 Eu conheço o Luan Santana e o Zé Felipe e fico perguntando  eles "Cadê os Reggaetons?" Acredito que o estilo vai se concretizar com muita forca no pais , to vendo que a Ana Castela tem lançado algumas coisas com reggaeton também e isso me deixa muito feliz

O Mr. Pezão começou a sua carreira em 2003, na cidade de Londrina, no Paraná, onde fez parte do projeto Prohiphop ao lado do rapper Cabal, responsável pelo sucesso "Senhorita".

Em 2012, Mr. Pezão conquistou prêmios importantes como revelação na mixtape Coast2Coast, realizada em Miami, nos Estados Unidos. Nesse mesmo projeto, ele teve a oportunidade de dividir espaço com renomados artistas internacionais, como Chris Brown, Tyga, French Montana e Travis Porter. Essa experiência proporcionou a Pezão um reconhecimento além das fronteiras do Brasil.

Apesar de seu amor pelo reggaeton ser evidente desde o início de sua carreira, Mr. Pezão encontrou um desafio: a escassez de artistas desse gênero musical no país. Por esse motivo, ele decidiu explorar o rap, lançando músicas nesse estilo enquanto continuava a expressar sua paixão pelo reggaeton em intervalos entre um lançamento e outro.

Mr Pezão | Foto: Divulgação

Em 2019, ele surpreendeu o público com o hit "ALL IN", uma colaboração com o cantor Felipe Araujo, onde o estilo específico da música foi o reggaeton. A canção, escrita pelo próprio Mr. Pezão, Luan Santana e Max Wick, demonstrou sua habilidade em criar sons envolventes e dançantes.

Além de suas próprias músicas, Mr. Pezão também se destaca como compositor de sucesso. Suas composições foram interpretadas pela dupla Pedro Paulo e Alex, e faixas como "Esqueceu do Ex", "Pressão" e "Vai se Preparar" se tornaram verdadeiros hits no Brasil.

Olhando para o futuro, 2023 promete ser um ano de muitas novidades para Pezão e seus fãs. O artista promete uma série de lançamentos no gênero reggaeton, com participações de artistas já renomados no cenário musical brasileiro. Essa é uma oportunidade para os fãs se entregarem aos ritmos cativantes e contagiante que Mr. Pezão tem a oferecer.

Confira também em todas as plataformas musicais: https://onerpm.link/427714238302

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.