Ads


Últimas Notícias

Lucas Medeiros se une a Made in Braza e lança seu novo reggaeton, ouça "Nosso Lance"



Lucas Medeiros acaba de lançar sua nova canção em parceria com o grupo de produtores Made in Braza formado por Jenner Melo e André Leonardo. A canção se chama "Nosso Lance", um reggaeton romântico que traz toda pegada sensual e envolvente do Lucas Medeiros e faz parte do projeto musical do Made in Braza do qual busca uma nova sonoridade misturando a música brasileira com influencias internacionais.  



Os produtores já haviam trabalhado em lançamentos com artistas latinos como CNCO e Mati Gomez e decidiram apostar no ritmo latino que está chegando com muita força ao Brasil e apostaram dessa vez o ritmo com uma voz brasileira. 

Confira a canção completa no Youtube no canal oficial do Made in Braza:


Ouça também no Spotify:




Lucas iniciou sua carreira musical aos 14 anos, três anos depois já estava escrevendo para outros artistas como Zé Felipe, Mc Don Juan, Alok, dentre outros. Aqui na Reggaeton Brasil já mostramos seus covers de canções de sertanejo da qual converteu hits como "Ele não tem" e "Meia Noite" para o ritmo reggaeton, dando seu toque especial. Só com a música "Não Tô Prestando" o Lucas Medeiros alcançou mais de 1.9 milhões de streams no Spotify.





Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.