Ads


Últimas Notícias

Maluma se irrita e abandona entrevista após ser questionado sobre sua decisão de se apresentar na Copa do Mundo no Qatar



A temperatura subiu! Maluma abandona entrevista após se irritar com repórter que questionou sua decisão de cantar na Copa do Mundo, enquanto vários artistas estavam recusando o convite como forma de protesto a favor da liberdade, já que o país impôs uma série de regras e limitações das quais muitas delas ferem o código dos direitos humanos.

A entrevista aconteceu na TV estatal israelense Kan TV, onde notoriamente Maluma já estava incomodado desde o surgimento do tema, e retrucou sem muita saída sobre os problemas envolvendo o Qatar e os direitos humanos : "Sim, mas é algo que eu não posso resolver" após tentar dar uma resposta amistosa sobre o porque Maluma aceitou se apresentar na Copa, o repórter preferiu se aprofundar mais na temática e insistir que o Maluma fosse mais claro do que motivou ele a aceitar cantar no evento, mesmo vários artistas negando o convite por as regras do país infligirem os direitos humanos. O porque ele não aderiu ao boicote?

"Eu não preciso estar necessariamente envolvido. Estou aqui aproveitando a minha música e a bela festa do futebol"

Quando questionado sobre o que o Maluma achava que as pessoas iriam falar sobre, Maluma não disfarçou o desconforto e perguntou pra sua equipe se era realmente necessário responder aquela pergunta, irritado ele se levanta chamando o apresentador de rude e sai da entrevista, deixando o repórter falando sozinho.

"Eu rude? Porque eu sou rude, Maluma? Eu acho que é isso que as pessoas vão falar, o que as pessoas pensam"



Confira o vídeo abaixo:


Essa não é a primeira vez que o Maluma se irrita e abandona  uma entrevista sem dar respostas após ser confrontado. Após polêmicas com o hit "4 Babys", Maluma se irritou com repórter que questionou sobre as polêmicas envolvendo a canção e as acusações de machismo.

Aparentemente Maluma ainda não consegue ter jogo de cintura quando é questionado sobre um tema delicado ou desconfortável. Durante coletiva de imprensa no The Voice México, um reporter questionou se Maluma teria um caso com um jogador de futbol que afirmou ter envolvimento com o artista, na época Maluma visivelmente transtornado com a pergunta foi salvo pelo produtor do evento que pediu para direcionar perguntas referentes ao programa, e não a vida pessoal dos jurados. Dias depois após repercussão negativa, o jogador desmentiu e disse que tudo não passou de uma brincadeira.

O desconforto do Maluma ao ser questionado sobre sua apresentação na Copa se deve ao fato de várias artistas globais como Shakira e Dua Lipa terem se recusado a cantar no evento.

Em suas redes sociais,  cantora Dua Lipa escreveu: Há muita especulação de que eu estarei me apresentando na cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Catar. Eu não vou me apresentar e nunca estive envolvida em qualquer negociação para isso. Estou ansiosa para visitar o Catar quando o país cumprir todas as promessas de direitos humanos que fez quando ganhou o direito de sediar a Copa do Mundo"

Além do Maluma, outros artistas se apresentarão durante a competição, incluindo Sean Paul, J Balvin, Calvin Harris, Diplo, Julian Marley, entre outros. Surgiram rumores de que o grupo Black Eyed Peas se apresentaria na abertura, mas que estavam repensando sobre o assunto, todavia, não houve qualquer confirmação vinda pela Fifa sobre essa apresentação. O Catar tem sido criticado mundialmente pelas violações dos direitos humanos e ameaças de prisão para quem desobedecer às leis do país, baseadas no Alcorão. O país deixou claro que não permitirá manifestações homoafetivas em seu país e que será proibida bebida alcoólica durante a Copa. O jornal britânico The Guardian investigou que milhares de trabalhadores imigrantes, de países como Índia, Bangladesh, Paquistão e Sri Lanka, morreram nas obras para a Copa do Mundo de 2022.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.