Ads


Últimas Notícias

"Envolver" da Anitta ganha remix com o hitmaker Justin Quiles com direito a performance no Premio Lo Nuestro, confira videoclipe!

Justin Quiles e Anitta / via: Twitter


A Anitta usou suas redes sociais para confirmar o lançamento (depois de muita espera) o remix da canção "Envolver" com o cantor, compositor e hitmaker Justin Quiles.

J Quiles é responsável por vários sucessos de reggaeton de diversos artistas, inclusive de várias canções da própria Anitta, incluindo um dos seus maiores êxitos de reggaeton, "Downtown", do qual ela canta ao lado do J Balvin.

Antes mesmo de termos a data de lançamento, a Billboard já havia anunciado que a brasileira faria uma performance do remix de "Envolver"  e "No chão novinha" em uma das maiores premiações latinas, o "Premio Lo Nuestro" que acontecerá agora dia 24 de fevereiro.

A performance de Anitta é uma das mais aguardadas da premiação, tendo em vista que a brasileira irá performar para os seus dois públicos latinos, os que falam espanhol e amam ver a Anitta perreando e sensualizando no reggaeton em espanhol ao lado de um dos maiores nomes da música latina urbana, e ao seu público brasileiro que ama ver a Anitta rebolando até o chão com uma música super farofa e super eletrizante, em uma performance totalmente em português, representando a cultura brasileira. 

Enquanto a performance de "Envolver Remix" ainda não acontece, confira a canção remix com o Justin Quiles em todas as plataformas digitais.

Confira o videoclipe abaixo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.