Ads


Últimas Notícias

Exatamente o que a cena do reggaeton precisa! Assista com exclusividade o videoclipe de Poquito, novo single do Foltran!

Foltran / Foto: Weslei Almeida

O Foltran é um dos artistas brasileiros da cena independente mais completos que temos, e para a felicidade de quem curte um bom reggaeton estilizado que converse com o cenário pop, Foltran traz a mescla perfeita entre sensualidade, dança, estilo e qualidade, tanto musical quanto audiovisual, exatamente o que a cena do reggaeton precisa, uma cara jovem, dedicada, talentosa e que converse com vários públicos, do urbano ao pop.

O cantor natural de Jacareí (SP), lança nesta Terça-feira (21), o clipe da faixa inédita “Poquito” – assista aqui. Com uma temática que aborda um jogo de sedução, o cantor traz sensualidade na letra junto com sua voz melódica, sem deixar de lado a batida Reggaeton que é perfeito para criar um clima envolvente para uma dança sensual.

O clipe estará disponível no youtube às 19h, mas você pode assistir em primeira mão aqui em nosso site:


VIDEOCLIPE EXCLUSIVO: POQUITO - FOLTRAN!



Com o Foltran em diferentes cenários, o clipe de “Poquito” é ilustrado pelo cantor tentando conquistar a sonhada última noite de amor com sua parceira, em algumas cenas é possível ver imagens projetadas ao fundo de suas aparições, além contar com coreografias executadas pelo artista e seus dançarinos.

 “Em ‘Poquito’ tratamos de puro desejo. Quis trazer esse lado “caliente” que é tão presente na música latina" - Diz Foltran.

Sobre a produção, Foltran ainda complementa:
“Quando finalizamos a música, a primeira coisa que fiz foi pensar na temática do clipe. Queria uma fotografia diferente dos meus trabalhos anteriores e deixando ainda mais presente a dança! Então pensei em projeções de imagens no fundo, coreografias e a ideia de ter um guarda chuva, justificando a proposta do pre-refrão “Eu atravesso a chuva para ter um beijo”.
Foltran em Poquito / Foto: Weslei Almeida

Após o sucesso de “Dona”, lançado em março deste ano, o novo single "Poquito" promete consolidar o artista como um dos maiores representantes do gênero latino no Brasil. Criado no universo do R&B e do Trap, o cantor chegou ao mundo numa era onde o ritmo latino ainda estava em crescimento no mundo e já é considerado por alguns fãs como um dos mais “fiéis” ao ritmo. Com a batida envolvente do Reggaeton, vocais incisivos e melódicos como protagonista, a canção visa colocar o artista em um novo patamar na sua carreira, com produção musical assinada pelo The Munir e Mix Master por Juliano Valle.

“Quando o Foltran me mostrou a faixa pronta! O refrão não saia da minha cabeça, então falei com ele, tem que ser ela, vamos lançar pro mundo seu reggaeton!”
,finaliza Neto Hard (Manager - Nh Music).


 Confira a letra completa da canção!

Letra:

Poquito

 

Só um poquito mais de ti

Só um poquito mais de ti

Só um poquito mais de ti

 

Segredos a parte

sabe o que me faz sentir

vem, "tô" na maldade

fala que "cê" gosta assim

 

Eu atravesso a chuva para ter um beijo

trago a melhor rosa pra te ver voltar

vem sobre a luz da lua me causar desejo

me encontra mais tarde pra poder me dar

 

Só mais um poquito

desse teu corpo e me dá

Bem mais do que necessito 

se quer amor a luz da lua

me dá só mais um poquito

desse teu corpo e me dá

bem mais do que necessito

se quer amor a luz da lua

 

Outra noite e mais nada me entenda bem

me entenda bem

eu e você

outra noite e me fala se você vem,

se você vem

 

Eu atravesso a chuva para ter um beijo

trago a melhor rosa pra te ver voltar

vem sobre a luz da lua me causar desejo

me encontra mais tarde pra poder me dar

 

Só mais um poquito

desse teu corpo e me dá

Bem mais do que necessito 

se quer amor a luz da lua

me dá só mais um poquito

desse teu corpo e me dá

bem mais do que necessito

se quer amor a luz da lua

 

Chega tu e me fala

que hoje eu necessito

chega na maldade e quer me dar mais um poquito

Love ou sacanagem? voz ao pé do ouvido

volta com vontade pra me dar mais um poquito

 

teu corpo me pede só mais um poquito

tu me pede mais só mais uma vez

vem e traz calor quando for inverno

já sabe que eu te quero

que sinto tua falta na cama

do toque da tua voz

quando me chama

 

e um pouco mais de ti

quero sempre um pouco mais de ti

ter um pouco mais de ti

sentir um pouco mais de ti

só um poquito mais de ti

 

Foltran em videoclipe Poquito / Foto: Weslei Almeida

Sobre Foltran

Oriundo de Jacareí (SP) no vale do Paraíba, Foltran desde criança já mostrava um talento inegável para música. A sua inserção profissional no meio da música, se deu em meados de 2013 através de convites para colaborações em discos de Rap de artistas locais do vale do paraíba. Embalado por referências da música latina, Rnb e hip hop, vem ganhando notoriedade regional atribuída ao seu talento vocal e autenticidade. Entre seus trabalhos solo disponíveis na internet, está o reggaeton "Lotar a Pista" cujo clipe foi indicado ao prêmio "vercine 2019" na Categoria "Videoclipes Nacionais".

O reconhecimento chamou a atenção dos produtores do quadro “QUEM SABE CANTA” do Programa RAUL GIL. No programa se manteve por 4 semanas consecutivas, estando a uma semana de garantir sua vaga na semifinal, o que amplificou o alcance do seu trabalho, desde então apostou na sua carreira solo e hoje vem com seu talento brilhando alcançando vôos cada vez maiores.

 

Sobre a NH Music

A NH Music é uma agência que visa a formação de novos talentos da música, compreendendo todo o ecossistema musical e agregando experiência a novas ideias. Do tradicional à inovação, mas sempre ditando novas tendências para o mercado.

 

Liderado pelo Gestor de Eventos Neto Hard, a NH Music oferece projetos que colaboram para o crescimento e que causam impacto no mercado musical mesmo com pouco investimento.

instagram.com/nhmusicbr

 

Manager Foltran

Neto Hard - neto@nhmusic.com.br (11) 98572-8583

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.