Ads


Últimas Notícias

Seguindo os passos de sofrência de Hawaii, Maluma contracena bêbado em videoclipe de "Sobrio"

Maluma em videoclipe de "Sobrio"


Quem nunca tomou uns porres depois de levar um fora, não é verdade?

Em videoclipe filmado em Los Angeles e produzida por Jessy Terrero, Maluma interpreta um jovem que sofre com a perca da sua amada, interpretada pela supermodelo israelense Eden Fines. E como se não bastasse o vexame de ser trocado, ainda insiste em tirar satisfação com a moça enquanto está totalmente alcoolizado. Segundo o enredo da história, Maluma diz que precisa está sóbrio para dizer certas coisas pra ela, porém antes de parar de beber resolve dizer tudo que estava entalado para aquela que, segundo ele, transformou o casamento em um velório.

A canção segue a mesma linha do mega hit 'Hawaii',porém um Maluma mais vulnerável e doce e promete embalar as playlists de sofrência mundo a fora. Se essa musica fosse em português, certeza que seria Top 1 no Brasil, já que por aqui a sofrência também está em alta.

Confira ao videoclipe completo da canção:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.