Ads


Últimas Notícias

Roberto Kuelho lança clipe do reggaeton romântico “Namoridos"; assista!

Cantor e compositor Roberto Kuelho e a atriz e modelo Aninha Pinheiro / Foto: Belle Quintas Retratos

Em comemoração ao mês dos namorados, o cantor baiano de Feira de Santana, Roberto Kuelho, lança seu mais novo videoclipe "Namoridos". A canção é um reggaeton romântico, composta pelo próprio Kuelho e fala sobre um casal que vive em sintonia, moram juntos, vivem bem, dividem até escova de dente, mas não são casados formalmente e que mesmo muitos duvidando da sua relação, vivem melhor que muitas outras registradas em cartório, daí vem a expressão "Namoridos" que leva o título da canção,  fazendo alusão a um casal de namorados que vivem como casados, porém informalmente.

“Como durante a pandemia o índice de separação cresceu, eu pensei em fazer uma música que valorizasse a história desses casais que são apelidados de namoridos” - revela o artista
A mensagem central da canção  é inspirar as pessoas a curtirem coisas simples do cotidiano, como um piquenique ou um passeio de bicicleta no campo, sem precisar de muita formalidade, afinal para amar, não precisa de papéis, apenas de amor.

Cantor e compositor Roberto Kuelho e a atriz e modelo Aninha Pinheiro / Foto: Belle Quintas Retratos

O videoclipe tem direção do próprio Roberto Kuelho com produção da Panda Records, onde o Kuelho divide cenas com a atriz e modelo Aninha Pinheiro nas margens do Rio Xavante localizado em São Gonçalo dos Campos e em trilhas próximas a região. O Rio Xavante faz parte da Bacia Hidrográfica do Rio Jacuípe e deu um toque especial para o cenário romântico proposto no videoclipe.

Roberto Kuelho e Aninha Pinheiro / Foto: Belle Quintas Retratos

"Namoridos" é uma música que fala das relações que nunca foram oficializadas, mas que resistem aos obstáculos e seguem firmes e serve como uma homenagem a todos os tipos de amores que resistem aos percalços da vida. Ouça agora esse reggaeton, e de preferência, em uma boa companhia:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.