Ads


Últimas Notícias

Camilo canta em português junto com Gusttavo Lima nova versão de "Bebé" e acerta em cheio! Ouça e assista a bachata "Bebê"!

Camilo, Gusttavo Lima /Via: Instagram

Camilo é um grande artista e compositor colombiano que sempre busca renovar em seus trabalhos e projetos. Dono de verdadeiras bombas latinas, dessa vez, após criar o hit "Bebé" junto com o rei do dembow dominicano 'El Alfa', o colombiano resolveu fazer uma versão inteiramente em português da canção ao lado de nada menos que o brasileiro Gusttavo Lima, um dos responsáveis por manter a Bachata brasileira nos streams.

Apesar de muitos no Brasil ainda confundirem a Bachata com o Sertanejo ou com o Arrocha, "Bebê" traz toda essência da Bachata caribenha de um jeito bem brasileiro. A receita resultou em uma canção sólida e um momento único onde podemos ver um dos grandes nomes da música latina hispânica cantando em português.

A versão original com 'El Alfa' foi lançada em novembro do ano passado (2020), e tem mais de 209 milhões de visualizações apenas no Youtube. A nova versão com o Gusttavo Lima, não teve uma estreia bombástica, mas em apenas uma semana está batendo na casa de 2 milhões de visualizações, um nome exemplar e acima das expectativas se formos falar de versões de um hit já consagrado lançado há mais de 6 meses. Ambas versões foram lançadas no canal oficial do Camilo.

Confira abaixo as duas versões:


Camilo, Gusttavo Lima - BEBÊ


Camilo, El Alfa - BEBÉ

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.