Ads


Últimas Notícias

Anitta, Randy, JQuiles, Sech, BCA e Izaak começam o ano gravando nova canção em estúdio de Miami

Izaak e Anitta durante gravação em Miami

O ano de 2021 começou e com ele novos projetos para aquecer o verão. A brasileira Anitta, que não dorme em serviço, está em Miami trabalhando em uma nova colaboração para esquentar as coisas no universo do reggaeton, enquanto em paralelo trabalha em seu novo álbum "Girls From Rio" que será lançado ainda nesse ano.

Pelas parcerias envolvidas na colaboração, a gente não espera menos que um mega hit latino, isso porque além da Anitta, teremos o compositor e cantor J Quiles (com o qual ela já trabalhou em 'Inocente', 'Downtown ft. J Balvin' e 'Bellaquita'), além dos produtores e compositores BCA (Flow Carioca), Slow Mike, Bk, Sech e o porto-riquenho Izaak. A canção está sendo gravada no estúdio House Of Hits, localizado em Miami e, ao que tudo indica, ao comando do produtor Dimelo Flow.


Randy, da dupla Jowell & Randy, também postou nos stories do Instagram no mesmo estúdio em que Anitta se encontra. O porto-riquenho, que já esteve no Brasil gravando com Mc Kekel, Jerry Smith e Cabrera disse nos stories que hoje seria o "sexto dia de produção". O que será que eles estão aprontando? Vocês estão ansiosos? Em breve teremos mais novidades por aqui na Reggaeton Brasil, fiquem atentos.

Veja abaixo algumas imagens da gravação em Miami:

 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.