Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee assina contrato mais caro da música latina

Daddy Yankee (via Instagram)

O selo El Cartel Records acaba de anunciar que o rei Daddy Yankee assinou um contrato multi-milionário com a Universal Music Group (UMG), liderado por Sir Lucian Grainge, convertendo-se hoje no contrato artístico mais caro da música latina.

O contrato com a gravadora foi fechado durante a pandemia de maneira virtual junto ao Grainge e toda sua equipe.

Daddy Yankee comentou:

Trabalhei muito para construir uma carreira que transcende culturas, fronteiras e idiomas, e criei modelos de negócios que ajudaram a trazer nossa música para o mundo. Ao se comprometer com um artista da história da música latina, Universal Music Group e Sir Lucian são parceiros que valorizam meu legado, minha música e minhas contribuições. O novo single é apenas o começo de novos projetos que planejamos e estou ansioso para iniciá-los.

Sir Lucian Grainge, presidente e CEO da Universal Music Group, disse: 

Daddy Yankee é um artista e empresário icônico cuja criatividade extraordinária influencia a cultura em uma escala global. Estamos muito satisfeitos em recebê-lo na família UMG e esperamos trabalhar juntos para maximizar o impacto global de seu incrível talento.

Vale lembrar que Daddy Yankee, mesmo tendo sua própria gravadora (El Cartel Records), já fazia parte da Universal Music. Todavia e,sse novo contrato com a Universal Music Internacional abrirá ainda mais as portas para o boricua a nível mundial, incluindo o fato de que o mesmo possa ser incluso em grandes produções cinematográficas como filmes e séries. Seu primeiro trabalho lançado pela gravadora será 'Don Don', junto com Anuel AA e Kendo Kaponi, que será lançado globalmente por meio dos principais serviços digitais e de streaming nesta sexta-feira, 11 de setembro. 

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Daddy Yankee (@daddyyankee) em

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.