Ads


Últimas Notícias

A volta dos que não foram: Maluma reativa o Instagram e anuncia live para promover novo projeto

Maluma via Instagram

Foi um surto coletivo ou todo mundo tava querendo associar o fato do Maluma ter desativado o Instagram para não ver as comemorações do Neymar onde junto com amigos cantavam a canção 'Hawaii'? Pra quem não entendeu muito bem, há boatos de que a nova canção de trabalho do Maluma, 'Hawaii',  supostamente era uma indireta para sua ex namorada, que hoje é atual do Neymar e durante uma comemoração, o Neymar em tom de "desdém" estava cantando junto com amigos do futebol.

O trecho da canção fala:

Talvez você não sinta falta de nada, aparentemente nada
Férias no Havaí, meus parabéns
Tudo muito lindo o que você posta no Instagram
Só para que eu veja como você está bem, mas isso te faz mal
Porque nada pode comprar o amor


Acontece que, apesar de tudo parecer se encaixar, Maluma só estava fazendo o que muitos outros artistas de Reggaeton costumam fazer antes de começar uma nova era ou um novo projeto, que é desativar a conta ou remover todas as fotos. Claro que só quem acompanha o Reggaeton de perto sabe que isso é mais que comum entre os artistas.

E apesar da história da música 'Hawaii' fazer todo sentindo, seria mais fácil ele ignorar do que desativar as redes aumentando ainda mais os murmurinhos.

Mas porque o Maluma desativou o Instagram?

Para atrair toda a atenção, Maluma desativou o Instagram para que todos se questionassem o motivo da desativação e quando reativar todos saberem do seu novo projeto que se chama Papi Juancho. Achou a marketing boa? Espera, não acabou por aí, não. Para tornar algo ainda mais viral, o Maluma ao reativar a conta, anunciou de surpresa uma live promocional para falar sobre seu novo projeto. O que reforça a ideia de que ele não queria de esconder, mas sim resurgir com uma grande novidade.

A live será  1da. A live será hoje (20/08) no Instagram do Maluma as 10h da noite no horário de Brasília.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.