Ads


Últimas Notícias

Cantora teen Sienna lançará seu primeiro Reggaeton com videoclipe: "De Bem Com a Vida"

Sienna / Divulgação

Apesar do atual cenário que o Brasil vem passando e do distanciamento social, a cantora teen Sienna mostra que não está para brincadeira. A jovem, de apenas doze anos de idade, é natural de Ontário (Canadá), mas atualmente reside no Brasil desde seus três anos.

Em seu novo trabalho, Sienna mostra que está a todo vapor e tem lançamento de seu novo single marcado: De Bem Com a Vida chega dia 14 de agosto nas plataformas digitais, com direito a videoclipe.

O seu novo single produzido pelo Cabrera marca uma nova fase em sua carreira, marcada por uma mistura de ritmos perfeitamente bem encaixadas, que vai da musicalização do pop ao dembow latino e dançante do reggaeton, em uma vibe gostosa que promete agitar a galera.

Sienna nos mostra que apesar da pouca idade, é possível trazer uma incrível bagagem e exibir talento de sobra. Aos setes anos a cantora foi convidada para cantar no "Programa do Raul Gil" no SBT e, diante de seu brilho artístico, foi convidada para fazer participações em novelas e musicais nacionais.

Enquanto o reggaeton De Bem Com a Vida ainda não chega nas plataformas digitais, conheça o mais recente trabalho da Sienna:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.