Ads


Últimas Notícias

Após lançar remix de 'Yo No Sé' com Nicky Jam e Reik, Mati Gómez lança seu mais novo single 'Hola Má'; confira!


Mati Gómez é um artista chileno que tem uma clara conexão com a natureza e os animais. Nasceu em 1998 na cidade de Santiago (Chile), mas cresceu em Curicó, uma cidade ao sul da capital. Sua veia artística se reflete na maneira como ele aborda o amor, um romântico e apaixonado que constrói contos de fadas em cada um de seus relacionamentos.

Agora o artista acaba de lançar seu novo single, Hola Má, com direito a um lindo videoclipe que fala de amor. A canção é um reggaeton lento e romântico que traz um ar de positividade e encanto com a voz marcante do cantor.


Mati Gómez é a grande aposta da La Industria INC, gravadora com a qual ele lançou sua carreira em 9 de agosto de 2019, e há quase um ano o Mati Gómez lançou seu primeiro single: Yo No Sé. O vídeo foi gravado antes da pandemia, mas já trazia um cenário atual de distanciamento, onde o Mati faz declaração por videochamada de um jeito bem descontraído e moderno. A canção fez tanto sucesso que ganhou recentemente uma versão remix junto a Nicky Jam e Reik.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.